Sailor Moon Portugal
Ola!
Seja bem-vindo ao forum Sailor Moon para todos os fãs!!
Espero que se registe e que se divirte muito com a nossa comunidade!!
^^
Sailor Moon Portugal
Ola!
Seja bem-vindo ao forum Sailor Moon para todos os fãs!!
Espero que se registe e que se divirte muito com a nossa comunidade!!
^^
Sailor Moon Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para todos os fãs de Sailor Moon. Bem vindo(a) á nossa comunidade. ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Joana Lima
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 2:38 pm por jhly

» Navegante de Vénus
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 2:35 pm por jhly

» ola gente ^^
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 2:34 pm por jhly

» Nickname
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeTer Set 10, 2013 2:23 pm por Pink Oomiya

» Que signo és?
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:02 pm por Navegante de Vénus

» Concurso do mês de Maio
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 4:24 pm por Pink Oomiya

» Artes da Bunny Chiba Tsukino >.<
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 11:29 pm por jhly

» Artes da MiyuraBlood
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:04 pm por jhly

» Natal
One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:58 pm por jhly

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros

 

 One-Shot: "A Estrela Cadente"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HarukaTenoPt
Mercury Power, Make Up!
Mercury Power, Make Up!
HarukaTenoPt


Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

Ficha do personagem
Nome: Haruka Tenoh.
Personagem Preferida: Sailor Uranus.
Temporada preferida: Sailor Moon Super & Sailor Stars

One-Shot: "A Estrela Cadente" Empty
MensagemAssunto: One-Shot: "A Estrela Cadente"   One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:53 pm

Esta é uma One-Shot que eu escrevi e que participei com ela no Concurso de Histórias de Fevereiro 2012, no fórum SMPT. É da Haruka para o Seiya. *-*

A Estrela Cadente:


Numa noite iluminada pela lua cheia e pela luz das estrelas brancas e brilhantes no céu, chegaram as saudades que sinto por ti a cada dia que passa. Sentei-me perto da janela do meu quarto vazio de emoções. Olho as estrelas, brancas e brilhantes espalhadas pelo céu profundo e no pensamento me deixo levar a cada minuto que passa. A brisa fresca e sombria da noite batia-me amigavelmente na cara, balançando os meus curtos cabelos loiros que derramam a mais pura das saudades do meu coração. Ao longo do tempo vou-me apercebendo que a tristeza se tornara num dos sentimentos que preenchia a minha mente e o meu coração, tornando-se numa autêntica mistura de dor e paixão que me vai levando as horas de uma vida, de tal que nunca pensei sentir de um jeito tão intenso. Inconscientemente não estava bem, sentia a falta de alguém, tanto que ao sorrir o seu rosto vem-me ao pensamento. Esse alguém é talvez a pessoa de quem em tempos nunca pensei ter saudades, contudo o presente mostra-me que estava errada. Queria esconder esse sentimento que provocava tal ansiedade, não compreendia muito bem o que era, mas tinha a certeza que não seria algo mau, pelo contrário, estava possivelmente a amar alguém como outrora nunca o fiz.
Será que tinha medo? Será que tinha vergonha? Quanto mais pensava nisso menos conclusões tirava e de tanto pensar não tinha vontade de fazer seja o que for, apenas queria estar sozinha, assim como me tinha habituado a estar há muito tempo, até que aos meus 16 anos quando conheci durante uma maratona a Mariana. Estava um silêncio insuportável no meu quarto, então decidi ligar a rádio caso contrário não conseguiria deixar de pensar nele. Naquele instante começou a tocar uma música que eu conhecia muito bem, tão bem que ao longo dos meus passeios de moto a assobiava ao vento que corria comigo. Simplesmente adorava-a, “Nagareboshi He”, de um grupo conhecido a nível mundial chamado Três Luzes, onde três belos rapazes cantavam para alguém, não sei bem ao certo para quem, mas as suas palavras encantavam qualquer fã apaixonado que a ouvisse. Deixei-a estar ligada enquanto olhava pela janela, queria ouvir a sua voz, só mais uma vez, assim sentir-me-ia completa.
Os dias foram passando e eu, afinal de contas, nem me despedi dele, depois daquela longa batalha, não lhe tinha dito um último adeus e isso pesava-me no pensamento a toda a hora, em todo o lugar. Não é que ele tenha morrido, ou coisa parecida, mas foi embora, e na terra apenas ficaram as suas belas canções, e saudades no meu peito. Foi de novo para Kinmoku, o seu planeta natal, onde estará certamente feliz com a sua princesa rodeada de flores de oliveira e borboletas, pois já foi o fim da guerra lá. Sabia que não ia voltar, muito menos por mim e que não o iria voltar a ver, muito menos ouvir a sua voz, enquanto a paz fosse algo permanente na infinita via láctea. Então assim, podia ao menos olhar as estrelas, ouvir a sua música, e imaginar a sua cara desenhada pelas constelações, apreciando o céu estrelado e a lua que me faz recordar aquele belo e último concerto, e assim desencadeou-se uma guerra pela Galáxia. Imaginar os seus profundos olhos azuis, quando olhava para o céu coberto pela sua essência algures. Preferi lutar contra os meus sentimentos, limitar-me a cumprir a minha missão e nunca lhe contar nada acerca dos meus sentimentos e impulsos que cresciam dia para dia ao ver o seu rosto, e agora arrependo-me profundamente, mas de nada adianta, não estás mais aqui.
Lutei contra ele e os seus irmãos, e insultei-os dizendo que não tinham feito nada para salvar a sua princesa, quando eles não tinham nada a ver com o meu problema, assim mentia com cada dente que tinha na minha boca e me magoava ainda mais, apesar de saber que não estava a ser realmente eu própria. Eu sabia que ele não me detestava, pelo menos até eu lhe ter dito o que disse na batalha com a Galáxia. De uma forma invulgar e discreta, sabia que talvez, podíamos ser amigos depois de tudo o que disse e insinuei ao longo de dias e dias a fio, mas fui eu quem travou e originou esta inútil guerra, não é verdade?
Parece que me vou ter que contentar, apenas, a ouvir a tua canção na rádio, enquanto fecho os olhos e vejo o teu lindo rosto. Tenho pena de nunca te ter dito o que sentia por ti. Até um dia Seiya, assim eu espero.

One-Shot: "A Estrela Cadente" Harukaandseiyabylelanna


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
Chiari Tsukikage
Admin
Admin
Chiari Tsukikage


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Nome: Bunny Tsukino
Personagem Preferida: Chibiusa
Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp

One-Shot: "A Estrela Cadente" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente"   One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:00 pm

Estás lindo!!!!!!!!
Adorei!
És muito boa!
Isto comoveu-me
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Oomiya
Admin
Admin
Pink Oomiya


Mensagens : 728
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 24
Localização : Saitama

Ficha do personagem
Nome: Pink Oomiya
Personagem Preferida: Bunny
Temporada preferida: Todas

One-Shot: "A Estrela Cadente" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente"   One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:24 pm

Está muito giro!
Continua a escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
HarukaTenoPt
Mercury Power, Make Up!
Mercury Power, Make Up!
HarukaTenoPt


Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Porto/Portugal

Ficha do personagem
Nome: Haruka Tenoh.
Personagem Preferida: Sailor Uranus.
Temporada preferida: Sailor Moon Super & Sailor Stars

One-Shot: "A Estrela Cadente" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente"   One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:29 pm

Obrigada meninas, estou feliz que tenham gostado! Very Happy

Na verdade, demorou-me um tempão a escreve-la.^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/harukatenopt
Conteúdo patrocinado





One-Shot: "A Estrela Cadente" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot: "A Estrela Cadente"   One-Shot: "A Estrela Cadente" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot: "A Estrela Cadente"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Portugal :: Diversao! :: Fan-fic-
Ir para: