| Dubradores das personagens (Português) | |
|
+3Seira Tomoe Kilari Tsukishima Chiari Tsukikage 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Dubradores das personagens (Português) Sáb maio 26, 2012 10:35 pm | |
| Deixo aqui a lista do elenco que dubrou as personagens principais da série "Navegantes da lua"
Navegante da Lua/ Bunny Tsukino: Fernanda Figueiredo
Navegante de Mercúrio/ Amy Mizuno: Isabel Wolmar
Navegante de Marte/ Rita Hino: Cristina Cavalinhos
Navegante de Júpiter/ Maria Kino: Cristina Paiva Navegante de Vênus/ Joana Lima: Cristina Paiva
Chibiusa/ Navegante Chibi Moon: Fernanda Figueiredo
Mascarado/ Gonçalo Giba: Rogério Jacques
Luna: António Semedo
Artemisa: Cristina Cavalinhos
Última edição por Bunny Tsukino em Dom maio 27, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kilari Tsukishima Admin
Ficha do personagem Nome: Personagem Preferida: Temporada preferida:
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Dom maio 27, 2012 2:24 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Dom maio 27, 2012 2:25 pm | |
| De nada | |
|
| |
Seira Tomoe Moon Prism Power, Make Up!
Mensagens : 21 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 25 Localização : Tokyo
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Dom maio 27, 2012 5:17 pm | |
| não sabia que as vozes da maria e da joana são da mesma pessoa é que naõ pareçe --" | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Dom maio 27, 2012 5:18 pm | |
| Tens razão não tem nada haver uma com a outra mas é a mesma pessoa | |
|
| |
Seira Tomoe Moon Prism Power, Make Up!
Mensagens : 21 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 25 Localização : Tokyo
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Dom maio 27, 2012 8:39 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Seg maio 28, 2012 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Rita Hino Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 87 Data de inscrição : 29/05/2012 Idade : 24 Localização : Mundo Humano e Marte
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Qui maio 31, 2012 5:57 pm | |
| Eu não sabia que a Rita era a mesma pessoa que a Artemisa | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Qui maio 31, 2012 7:14 pm | |
| Mas é os bubradores são encríveis nas vozes | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sex Jul 27, 2012 2:18 pm | |
| Descobro à pouco tem que quem faz a voz do Seiya é o Rogério Jacques ou seja a voz do Gonçalo Surpreendidos? | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sáb Jul 28, 2012 11:07 pm | |
| Ena! Parecem todas diferentes O.O | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sáb Jul 28, 2012 11:37 pm | |
| | |
|
| |
HarukaTenoPt Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 54 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha do personagem Nome: Haruka Tenoh. Personagem Preferida: Sailor Uranus. Temporada preferida: Sailor Moon Super & Sailor Stars
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Ter Jul 31, 2012 9:14 am | |
| Na dobragem Portuguesa, há dobradores que dão a voz a duas, ou até mesmo mais de duas personagens. Tal como: ~ A Fernanda Figueiredo dobra a Chibiusa, a Bunny (...) ~ Não acho que ela tenha feito diferença, principalmente entre as vozes da Bunny e da Chibiusa, o que às vezes torna um pouco confuso quando elas as duas falam ao mesmo tempo. ~ A Isabel Wolmar dobra a Ami, a Octávia, o Jimmy, a Eugénia, a Galáxia e mais uma série de vilões e demónios ~ Uma mulher com um talento incrível! Qualquer voz que faça, consegue disfarçar muito bem. ~ A Cristina Cavalinhos dobrou a Rita, a Sara, a Artemisa, a Susana (...) ~ Também adoro a voz dela. ~ A Cristina Paiva a Maria, a Joana (...) ~ Por vezes nota-se mesmo bem que é a mesma dobradora. Tal como quando ela dobra a Irmã Angela, nota-se tão, tão bem que é a voz da Maria. o.o ~ A Olga Lima dobra a Haruka, a Mariana, a PallaPalla do Quarteto Amazonas, a Sailor Iron Mouse, a Sailor Aluminium Seiren (...) ~ Acho que é a dobradora perfeita para as personagens que dobrou. Na Haruka, ela faz uma voz poderosa, na Mariana já faz uma voz mais, digamos, delicada. Na PallaPalla faz uma voz fofinha, tal como ela. Na Sailor Iron Mouse faz uma voz fofa, mas engraçada. Na Sailor Aluminium Siren uma voz mais madura, mas também engraçada. (...) ~ O António Semedo dobra o Luna, o Professor Tomoe, o Olho de Tigre (...) ~ Este dobrador é um senhor que vai deixar muita saudade. Era um dobrador fantástico! Tinha imenso talento, tornava a série mais engraçada. (RIP) ~ O Rogério Jacques dobra o Gonçalo, o Seiya, o Mário, o Olho de Falcão (...) ~ Ele tem uma voz linda! Adoro a voz do Gonçalo. E a voz do Seiya... Omg, makes me melt. ~ O Miguel Feijão faz a voz de Taiki, Yaten, Olho de Peixe (...) ~ Há muitas criticas em relação à voz dele, principalmente pela parte do Yaten. É engraçado porque eu AMO ver a voz do Miguel no Yaten! Opah, tentem imaginar outro alguém a dizer as piadas típicas do Yaten. Tal como quando ele se vira para a Iron Mouse "Mais baixo, sua besta!" (ahahahah!^^). Imaginem, por exemplo ele a dizer isso com a voz do Seiya... Ou com a voz do Professor Tomoe. (É um exemplo! xD) Eu acho que não tinha nada a ver. Acho que a voz do Miguel o torna mais engraçado, mais fofo, mais... Yaten! Tal como já tinha dito antes, eu adoro a voz da dobradora dele em Japonês (Chika Sakamoto ), ela tem uma voz lindíssima, é uma das minhas vozes femininas favoritas principalmente quando ela faz a voz da Nuri-Chan *-* ~ Sim, para mim é A ú.ú ~ , mas acho que a voz do Miguel tem mais a ver com a personalidade do Yaten.^^
____________________________________________________________________________________________________________
Nossa que testamento que eu fiz!
xD | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Ter Jul 31, 2012 12:32 pm | |
| Tens toda a razão Haruka, obg por postares isto | |
|
| |
Mensagens : 54 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha do personagem Nome: Haruka Tenoh. Personagem Preferida: Sailor Uranus. Temporada preferida: Sailor Moon Super & Sailor Stars
| |
| |
Pink Oomiya Admin
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Ter Jul 31, 2012 1:53 pm | |
| Sabes muito sobre as navegantes, que fixe! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Ter Jul 31, 2012 2:01 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Ter Jul 31, 2012 2:39 pm | |
| Sim mas sabes os dobradores que deram vida as personagens, sailor stars, o k raramente ninguém sabe, eu nem sabias que havia um Miguel Feijão XD | |
|
| |
| |
| |
Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Ter Jul 31, 2012 2:59 pm | |
| Esses tbm sei Mas se quiseres pode postar ^^ | |
|
| |
Kilari Tsukishima Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sex Ago 10, 2012 4:00 pm | |
| - Bunny Tsukino escreveu:
- Deixo aqui a lista do elenco que dubrou as personagens principais da série "Navegantes da lua"
Navegante da Lua/ Bunny Tsukino: Fernanda Figueiredo
Navegante de Mercúrio/ Amy Mizuno: Isabel Wolmar
Navegante de Marte/ Rita Hino: Cristina Cavalinhos
Navegante de Júpiter/ Maria Kino: Cristina Paiva Navegante de Vênus/ Joana Lima: Cristina Paiva
Chibiusa/ Navegante Chibi Moon: Fernanda Figueiredo
Mascarado/ Gonçalo Giba: Rogério Jacques
Luna: António Semedo
Artemisa: Cristina Cavalinhos Eu acho que a Fernanda exagera um pouco na voz da Bunny ^^' | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sex Ago 10, 2012 8:37 pm | |
| Se reparares bem numa entravista que ela fez a voz é mm dela Eu depois posto aqui | |
|
| |
Kilari Tsukishima Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sex Ago 10, 2012 9:05 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) Sáb Ago 11, 2012 11:12 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dubradores das personagens (Português) | |
| |
|
| |
| Dubradores das personagens (Português) | |
|