Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Ago 17, 2012 3:23 pm
Ah ok
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
Assunto: Re: ~Orfanato~ Qua Dez 12, 2012 7:11 pm
*ahh (bofando de cansaço)*
Saphie: Porque raio começaste a correr daquela maneira? - eu... por alguma razao não consegui estar ao pe delas.. S: Porque? - CALA-TE *a chorar* S: Mas!! Mas!! -deixa-me sozinha!
*corro e vou para a árvore ( arvore era importante para mim porque desde que cheguei ao orfanato e antes de conhecer a Saphie como todos me receitaram para chorar subia a arvore e cantava la sozinha, pelo menos me acalmava quando estava em pior estado)*
*canção que canto: *
*Enquanto cantava a Saphie foi ter comigo e murmurou* -S: Nao te esqueças que ninguem pode viver sozinha sem estar agarrada ao passado e não te preocupes vamos encontrar a Sailor Moon!
*Nao respondi, simplesmente continuei a cantar com lagrimas aos olhos enquanto me acalmava*
*enquanto cantava* Yuuki: quando quiseres falar ja sabes onde me encontrar *foi-se embora*
PS:(Espero que nao tenham importado eu ter criado e criar outras personagens aqui no Orfanato alias, o que era um orfanato sem ninguem la??)
Yuuki Nanami: era a minha melhor amiga, pelos menos me compreendia alias, quem me compreende é a Yuuki e a Saphie e quando estava em baixo nao me perguntava nada simplesmente espera que diga alguma coisa ou explicar porque estou tao triste e eu adoro esse tipo de pessoas sem estar sempre a pressionar para contar porque assim nao me deixa pensar ou ate mesmo ver a realidade das coisas
Bunny Chiba Tsukino Ganhei o concurso de banner
Ficha do personagem Nome: Joana Lima e Bunny Tsukino Personagem Preferida: Joana Lima,Bunny Tsukino,Chibusa,Luna,Artmisa,Diana,Yaten e Seiya Temporada preferida: Sailor Moon Stars,Sailor S e Sailor Super S
Assunto: Re: ~Orfanato~ Qua Dez 12, 2012 10:16 pm
*depois da aula* *entra no orfanato* *dirige-se á secretária* -Boa tarde,será que eu poderia falar com uma menina daqui? Secretária-Não sei...Como é que ela se chama? -Não sei bem...*lembra-se:"espera Miyura"*ah!chama-se Miyura! S-Ah claro que podes jovem,está ali na arvore. -Obrigada!
*entra,chega ao pé da árvore e chama-a*
-Miyura!!Sou eu a Joana!
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 14, 2012 6:59 pm
*eu ja estou mais com calma, em cima da arvore*
*desaminada* -Que queres Joana?
*a Saphie olhava desconfiada*
Ficha do personagem Nome: Joana Lima e Bunny Tsukino Personagem Preferida: Joana Lima,Bunny Tsukino,Chibusa,Luna,Artmisa,Diana,Yaten e Seiya Temporada preferida: Sailor Moon Stars,Sailor S e Sailor Super S
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 14, 2012 7:39 pm
-Bem...Como eide explicar...Sentiste alguma aura estranha vinda da Bunny?É para ver se não estava maluca...
*Artmisa começa a pensar:Acho que ela não divia ter dito nada...Quer dizer,e se ela for do inimigo?*
jhly Admin
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sáb Dez 15, 2012 7:32 pm
*desço da arvore* * com cara ofendida*
E tu que tens a ver com isso e para que tu me perguntas acaso eres a Sailor Moon? Que pergunta mais parva claro uma criança como tu nunca poderia ser um guerreira dessa categoria. alias quem mandou tu vires a minha atras? Se voltas a fazer isso teras problemas!
*foi-se embora*
*Saphie desce da arvore e da um sorriso* S: Eres a Joana certo? desculpa a malcriadez dela mas vou-te contar uma coisa e espero que compreendas, quando ela esta nessa arvore gosta de ficar sozinha a cantar e quem ficar com ela nao pode fazer ou falar muito porque se nao responde assim!! Eu vou falar com ela, amanha ela vai as aulas e de manha procura ela para falarem ok! Bem, vou-me embora
*vai-se embora*
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sáb Dez 15, 2012 7:38 pm
*fica chocada*
*pensamento:Meu deus...que coisa.Posso não ser a Sailor Moon mas...*
A-Eu disse-te que era má ideia...Mas tu como sempre nunca me ligas!Agora toma! -Tens razão...*triste* só queira perguntar-lhe uma coisa e ser amiga dela..
jhly Admin
Assunto: Re: ~Orfanato~ Seg Dez 24, 2012 8:32 pm
*eu cheguei com a Joana, Artemisa e Saphie*
Assunto: Re: ~Orfanato~ Ter Dez 25, 2012 5:42 pm
*olha para todos os lados* -Bem,aqui estamos... A-*sussura* Sabes aquele gato com um sinal em forma de Lua?Eu tambem tenho esse sinal na cabeça!E o gato chama-se Luna!
jhly Admin
Assunto: Re: ~Orfanato~ Qui Dez 27, 2012 5:23 pm
- E como sabes isso? *saphie surpreendida* S: Mas tu tambem nao tens igual?!
Assunto: Re: ~Orfanato~ Qui Dez 27, 2012 5:31 pm
A-Porque há muito tempo,eu e o Luna viviamos na Lua!No Milenio Prateado,juntamente com a Rainha Serenidade e a Princesa Serenidade!Eramos e somos os Gatos da Lua.É por isso que temos este sinal de quarto crescente na testa!
Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 12:34 am
Acho que é aqui... Vamos entrar! *Entrando* Olá sou a Bunny Tsukino uma amiga da Miyura Senhora: Oh olá ^^ procuram a Miyura? Sim Senhora: Ela está no pátio sigam-me *Vamos para o pátio* Ah está ali! Obg ^^ Miyura!!!!
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 12:36 am
Olhem a Joana tbm está ali! Vamos ter com elas! *Vamos para pé delas* Olá ^^
jhly Admin
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 10:48 am
* de repente chegam a bunny e companhia* *murmurando baixinho* -Joana o que falamos aqui é segredo ok? *viro-me com um sorriso lindo (xD)* -OLA!!O que fazem aqui?
Rena Ryuugu Mars Power, Make Up!
Mensagens : 149 Data de inscrição : 19/12/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 4:37 pm
*chego com elas* - ola então és tu a Miyura?
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 7:35 pm
*sussura baixinho* -Sim Miyura ^^
*viro-me para elas como se nada tivesse acontecido* *faço um sorriso enorme* -Olá!:DDDDDDDD Tu-tudo bem? *Artmisa fala discretamente* -Tu não sabes vingir que nada aconteceu...Que parva Joana! -CALA-TE! *parece que a Artmisa não falou tão discretamente,e a Bunny ouviu*
Chiari Tsukikage Admin
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 7:49 pm
O k? Estão a falar de k? Vcs pararam de falar quando nós chegámos o que se passa? Vála digam digam *Buá feliz*
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 7:51 pm
*tenta inventar desculpa* -Nós estávamos a falar que...Que seria fixe se tu viesses ^^' e tu apareces-te!Foi por isso que páramos de falar!^^ *atrapalhada*
Chiari Tsukikage Admin
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 8:45 pm
A sério!? Uau! ^^
Assunto: Re: ~Orfanato~ Sex Dez 28, 2012 10:16 pm
-Sim!Parece magia...E por falar em magia,alguam vez te aconteceu algo de magia??