Autor | Mensagem |
---|
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Bar Qua Dez 12, 2012 10:39 pm | |
| Ok... Xau Boas aulas Ai tbm tenho k ir >.< Não me aptece vou a procura da Miyura | |
|
| |
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: Bar Sex Dez 14, 2012 6:52 pm | |
| *quando a Bunny disse isso a Saphie saiu do nada* S: Bunny Nao vais a procura deixa ela sozinha ( cara de desconfiança)
*corre pelo corredor* | |
|
| |
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: Bar Sáb Dez 15, 2012 8:47 pm | |
| *desculpa Bunny nao esperar por ti mas preciso de avançar para outro dia ja que to com a falar com a Bunny Chiba^^* *com remossos* -AI!*puxando os cabelos* Que ideia foi a minha tenho que pedir desculpa a Joana Espero que ela venha as aulas .. *saphie com cara de sabia* S: tens que controlar mais o teu mau humor!! -E tu po acaso achas que eu nao sei?? *suspiro* espero que ela me perdoe s: vai rezando, se calhar tens sorte! *cara de ma* ESTAS AQUI PARA ME AJUDAR OU ME POR MAIS NERVOSA* S: eu?!! heheeheh , nao*credo que ma-.-''* | |
|
| |
Bunny Chiba Tsukino Ganhei o concurso de banner
Ficha do personagem Nome: Joana Lima e Bunny Tsukino Personagem Preferida: Joana Lima,Bunny Tsukino,Chibusa,Luna,Artmisa,Diana,Yaten e Seiya Temporada preferida: Sailor Moon Stars,Sailor S e Sailor Super S
| Assunto: Re: Bar Sáb Dez 15, 2012 9:47 pm | |
| -Artmisa vou comprar algo para comer! A-Aff..só comes! -Mas eu estou em fase de crescimento! A-Pois...para os lados... -Não sejas má!Oh!Olha ali a Miyura...Vamos embora Artmisa
(off-topic:Estou cheia de medo...Miyura-chan!Buaaa nem sabes o que me enviaram no ask.. D: ) | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: Bar Dom Dez 16, 2012 3:11 pm | |
| S: Olha quem esta ali, Miyura!
-quem? S: A Joana
*quando ela vai embora, eu corro e agarro o braço dela* - eto.. Joana podemos falar?
(ps: diz o que te enviaram, mando por mensagem para nao fazermos Off-Topic) | |
|
| |
Ficha do personagem Nome: Joana Lima e Bunny Tsukino Personagem Preferida: Joana Lima,Bunny Tsukino,Chibusa,Luna,Artmisa,Diana,Yaten e Seiya Temporada preferida: Sailor Moon Stars,Sailor S e Sailor Super S
| Assunto: Re: Bar Dom Dez 16, 2012 3:14 pm | |
| -....Sim,porque não? *pensamento da Artmisa:a miúda é estranha...tem uma aura estranha,como a outra miuda...* (off:Esta bem,mas se morreres de susto a culpa não é minha ) | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: Bar Seg Dez 17, 2012 6:16 am | |
| *eu e a Joana senta-mos no bar, e eu tomei folego para falar*
-eto.......Joana desculpa aquilo de ontem no orfanato eu nao estava nos meus dias de bom de humor.. S: Para tu veres o que eu aturo! *olhos de diabo* -QUERES VER QUEM ATURA? S: heheheh*calma, rapariga* estava a brincar ...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Dez 17, 2012 7:23 pm | |
| -Não...Não tem mal (: Eu é que te fui incomodar...Não tinha nada de fazer isso.
A-Pois...Só metes o nariz na vida dos outros... *Olhos de Diabo* *começa a estrangular Artmisa* -Quem é intrometida??? A-Ai Joana que chata! -QUEM É A CHATA???*respira fundo* Desculpa lá ^^' | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: Bar Seg Dez 17, 2012 9:08 pm | |
| *olho directa para a Joana* -O que temos que aturar dos animais nao achas? XD *passando a frente* - Na mesma eu tenho que pedir-te desculpa porque nao deveria ter-te tratado assim, por mais em baixo que tivesse, nao deveria gomen *Saphie sente algo e vai para o meu ouvido* S:Ouve! *eu com olhando como quem pergunta: o que foi?* S: Eu presenti algo, uma magia negra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Seg Dez 17, 2012 9:27 pm | |
| -Concordo!E depois ainda se queixam!*vira-se para Artmisa* Tens sorte de eu ainda não te ter atirado duma ponte!ò.ó Não tem mal Miyura!Eu invadi a tua privacidade!^^' *vê Saphie a sussurar ao ouvido da Miyura* *fica desconfiada* A*sussura*- O que achas que elas estão a falar? *sussura*-Tambem não sei... | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: Bar Ter Dez 18, 2012 11:45 pm | |
| *ainda a sussurar ao ouvido* -Mas onde Saphie? S: Nao sei mas temos que sair daqui ! -Mas...
*eu comecei a ouvir uma melodia,e começei a ter uma dor terrivel de cabeça*
-AIAIAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
*Saphie aflita*
S: O que se passa Miyura?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Ter Dez 18, 2012 11:46 pm | |
| *preocupada* -Miyura estás bem?? | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: Bar Qua Dez 19, 2012 5:36 pm | |
| *eu ouvi a voz da Joana mas nao consegui responder, alias nao conseguia nem propria fazer nada so a dor que estava na minha cabeça por causa daquela musica era enorme*
Saphie:*Não ha outro metodo(pensamento da Saphie)*
Saphie: Que som desta melodia nao seja destrutiva ilumina a alma da curadora!
*enquanto Saphie diz essa palavras, a Saphie emite uma luz e faz com que eu pare com as dores e desmaie*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Qua Dez 19, 2012 6:41 pm | |
| *impressionada* -Ah?O-O-O que lhe fizes-te??*tenta acorda-la* Miyura!Miyura!! | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: Bar Qua Dez 19, 2012 7:01 pm | |
| *Saphie olha para a Joana determinada*
S-Joana, vives muito longe? é que a Miyura precisa de descansar e nao fazas perguntas quando a Miyura acordar nos explicar-mos! e tambem isso inclui com a Artemisa! S: Eu peço-te Joana, por favor | |
|
| |
| Assunto: Re: Bar Qua Dez 19, 2012 7:03 pm | |
| *olho para a Artimisa e ela acena com a cabeça*
-Não,é aqui perto ^^ E sim,nós prometemos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bar | |
| |
|
| |
| Bar | |
|