HarukaTenoPt Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 54 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha do personagem Nome: Haruka Tenoh. Personagem Preferida: Sailor Uranus. Temporada preferida: Sailor Moon Super & Sailor Stars
| Assunto: "Para Sempre" Ter Jul 31, 2012 2:40 pm | |
| Ohayou!
Estou a fazer uma fanfic que e a postar no fórum SMPT de Sailor Moon. Vou deixar aqui o índice e o link. Se tiverem interessados em passar por lá e ler, podem ir e eu até agradeço! Título: “Para Sempre”.Género: Drama/Romance/Comédia.Disclaimer:Personagens: Maior parte das personagens, incluindo as principais, que intervêm nesta fic, são da autoria de Naoko Takeuchi.Fanfic: Esta fanfic foi escrita por mim, portanto é da minha autoria.Rating: +15 - Não recomendável para menores de quinze anos.Personagens principais/Par: Haruka Tenoh & Seiya Kou.Capítulos:Capítulo 1 – O começo das Férias de Verão.Capítulo 2- Quero-te bem longe de mim!Capítulo 3 – Confusão em casa de Haruka.Capítulo 4 – Alguém acredita em espíritos?Capítulo 5 – Bate à porta antes de entrar!Capítulo 6 – Um momento a sós.Capítulo 7 – Conflito entre irmãos.Capítulo 8 - Beija-me!Capítulo 9 - O maldito cartão.Capítulo 10 - Pazes feitas?Capítulo 11 - Um novo inimigo?Capítulo 12 - Parabéns Seiya Kou!Capítulo 13 - Sou na!Capítulo 14 - Um aniversário sem amor.Capítulo 15 - O desespero de Seiya.Capítulo 16 - O irmão de Haruka.Capítulo 17 – A ambição de Yamada.Capítulo 18 – O poder de Úrano.Capítulo 19 – O nascimento da pequena Chibiusa.Capítulo 20 – A coragem de Fighter.Capítulo 21 – A ajuda de Susana.Capítulo 22 – As dúvidas de Haruka.Capítulo 23 – Pedido adiado.Capítulo 24 – Uma visita à cara de lua.Capítulo 25 – Discussão ao jantar.Capítulo 26 – A sorte de Seiya.Capítulo 27 – Uma manhã atribulada.Capítulo 28 – Tu, eu e o mar.Capítulo 29 – O pedido de Casamento.Capítulo 30 – Karin – A amante de Seiya?Capítulo 31 – A desilusão de Haruka.Capítulo 32 – Nem tudo é o que parece.Capítulo 33 – Tudo de volta ao normal! - Preparativos para o Casamento.Capítulo 34 – Ainda faltam seis dias?!Capítulo 35 - O que se passa com a Haruka?!Capítulo 36 – Capítulo 37 –Capítulo 38 – A Festa.Capítulo 39 - O dia mais esperado do ano! - 21 de Agosto de 2012!Capítulo 40 – "Para Sempre". Prólogo:Meio ano após a longa batalha com a Galáxia, tudo estava de volta ao normal. As navegantes tinham seguido as suas vidas, Serenidade, já grávida de Chibi-Usa e Endymion encontravam-se no Milénio de Prata, Rita encontrava-se ainda no Templo Hikawa junto do seu avô e do seu namorado Fernando, Ami vivia com a sua mãe num apartamento junto ao da Joana e da Maria que viviam agora juntas. Haruka, Mariana, Susana e Octávia viviam também juntas. Seiya, Yaten e Taiki, encontravam-se no Planeta dos Bons Aromas, junto com a sua princesa Kakyuu. As Inners mantinham contacto umas com as outras, mas nenhuma delas tinha falado com alguma das Outer ou das Starlight desde a batalha com a Galáxia… até ao começo das férias de Verão. Palavras utilizadas em Japonês e significados:Ohayou Gozaimasu – Bom Dia.Gomenasai / Gomen – Desculpa.Bakemono - Coisa monstruosa / Assombração.Doumo Arigatou - Muito Obrigado(a) / Arigatou- Obrigado(a).Inu - Cão.Ahou - Imbecil.Damare - Cala-te.Kono yarou - Seu idiota.Aishiteru - Amo-te.Hai - Sim.Sou na - Não pode ser!/Oh não!(Utilizada também no nome do capítulo 13).Tanjoubi Omedetou - Feliz Aniversário.Sumanai - Com licença.Shizuka na - Não te pedi opinião.Aisuru - Amor / Querido.Baka - Idiota.Konbanwa - Boa noite.Sayonara - Adeus.Iie - Não.Hime - Princesa.[Como era obvio não podia postar aqui os capítulos todos que tinha no SMPT. Por isso está aqui o link, para se quizerem ler: http://sm-portugal.coolbb.net/t6289-para-sempre]
- Se gostarem ou tiverem alguma crítica a fazer, por favor, escrevam-na aqui, ou quem tiver conta lá, no SMPT. :3 | |
|
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: "Para Sempre" Ter Jul 31, 2012 3:00 pm | |
| Que fixe vou ler! | |
|
HarukaTenoPt Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 54 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 28 Localização : Porto/Portugal
Ficha do personagem Nome: Haruka Tenoh. Personagem Preferida: Sailor Uranus. Temporada preferida: Sailor Moon Super & Sailor Stars
| |
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: "Para Sempre" Qua Ago 01, 2012 12:29 pm | |
| De nada Claro k darei | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Para Sempre" | |
| |
|