| Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bunny Chiba Tsukino Ganhei o concurso de banner
Ficha do personagem Nome: Joana Lima e Bunny Tsukino Personagem Preferida: Joana Lima,Bunny Tsukino,Chibusa,Luna,Artmisa,Diana,Yaten e Seiya Temporada preferida: Sailor Moon Stars,Sailor S e Sailor Super S
| Assunto: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 10:48 am | |
| Olá!Sou a Bunny Chiba Tsukino!As minhas navegantes favoritas são a Navegante da Lua e a Navegante de vénus!Espero fazer muitos amigos e divertir-me muito! P.S: Sou a Bunny Chiba Tsukino do forum Sailor MoonPT e a SM_B do forum SMpt | |
|
| |
Maka Albarn Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : madeira
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 10:53 am | |
| ola eu sou a maria sailor jupiter espero k sejamos amigas e k te divirtas no forum pedido de amizade enviado ^^ | |
|
| |
Ficha do personagem Nome: Joana Lima e Bunny Tsukino Personagem Preferida: Joana Lima,Bunny Tsukino,Chibusa,Luna,Artmisa,Diana,Yaten e Seiya Temporada preferida: Sailor Moon Stars,Sailor S e Sailor Super S
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 10:58 am | |
| Obrigado Maria!!Vou já aceitar! | |
|
| |
Maka Albarn Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : madeira
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 11:15 am | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 12:26 pm | |
| Olá Bunny Chiba, sou a Bunny a admistradora do forum, espero que te divirtas! Se precisares de ajuda diz Enviei-te um pedido de amizade | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 12:27 pm | |
| Olá Bunny sou a Pink, sê ativa e apostadora Enviei-te um pedido de amizade | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 1:08 pm | |
| Obrigado Bunny e Pink!Pink Oomiya sou eu a SM_B! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Qua Ago 01, 2012 1:10 pm | |
| | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Sex Ago 03, 2012 10:29 am | |
| De nada! Já sei quem és ^^ | |
|
| |
Kilari Tsukishima Admin
Ficha do personagem Nome: Personagem Preferida: Temporada preferida:
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação Sex Ago 10, 2012 3:31 pm | |
| - Bunny Chiba Tsukino escreveu:
- Olá!Sou a Bunny Chiba Tsukino!As minhas navegantes favoritas são a Navegante da Lua e a Navegante de vénus!Espero fazer muitos amigos e divertir-me muito!
P.S: Sou a Bunny Chiba Tsukino do forum Sailor MoonPT e a SM_B do forum SMpt Ola! Se mt bem vinda a este forum! sou a kilari obg por te registares!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação | |
| |
|
| |
| Olá a todas!-Bunny Chiba Tsukino~Apresentação | |
|