| *O parque* | |
|
+3Chiari Tsukikage Chibi Rein Kilari Tsukishima 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kilari Tsukishima Admin
Ficha do personagem Nome: Personagem Preferida: Temporada preferida:
| Assunto: *O parque* Sáb Ago 18, 2012 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Kilari Tsukishima Admin
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Ago 18, 2012 1:15 pm | |
| -Por tua causa naa-san, eu nao comi o meu gelado todo..T_T Na: Tu tinhas de saber um dia. -*sento-me e ponho o na nas minhas pernas* Olha mas o que é.. *o céu fica escuro* *alguem desce* *olho para tras* -Quem es tu? Fusion: O meu nome e fusion! E esta na hora de começar neste planeta. -Am? Fusion: Zakenna! Zakenna: Senhor! Nao se preocupe! Destruirei este planeta so pra si! Fusion: *sai* Na: E disto que te falei! -Olha, este cinema parece mesmo em 3D! Na: Isto e real! -O.O Oh meu deus, temos de sair daqui! *vejo as pessoas triste* Humano 1: Nao vale a pena.. Humano 2: Acabou. -O que se passa? Na: Zakenna tem como objetivo tirar primeiro a felicidade das pessoas! -A felicidade das pessoas? Na: Um futuro terrivel! -Futuro terrivel? Na: Por isso tens de te transformar! *uma luz sai do na e de la tras um medalhao* Na: Diz "Pelo poder da luz!" -Am? Na: Diz! -E..Esta bem mas nao estou a entender nada! -Pelo poder a luz! *transformo-me* -Sailor Happy! -Mas o que...aaaaaaaaaaaaaaa??????? Que fofa que estou!! Na: Acalma-te agora tens de lutar! -AM??????????????????? NEM PENSAR! Na: O que mas tu es uma navegante! -O que e uma navegante?! *com as lagrimas nos olhos* Na: wa wa! Zakenna: Sailor Happy..hm..o fusion vai gostar! *sai* -A felicidade das pessoas voltou, e o ceu ficou limpo. O zakenna? Na: Foi-se. -Claro assustou-se comigo! *volto ao normal* -Mas tens muito a explicar na. Na: explico-te depois de irmos comer. -Centro comercial aqui vamos nos! *saimos* | |
|
| |
Kilari Tsukishima Admin
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Ago 18, 2012 2:34 pm | |
| *chego e sento-me* Na: Cabeça louca! Não podes dizer isso a ninguem! Alem de haver mais navegantes... -Mais navegantes!? WAW! isso e tao bom! *bato com a cabeça no chao* Ai!! Na: -.-' *levanto-me* -Não te preocupes, eu vou encontrar todas essas navegantes e vamos salvar este mundo! Na: ^^ Obrigada kilari! -De nada, mas agora vamos para casa. ^^ *o na mete-se em cima da minha cabeça* | |
|
| |
Chibi Rein Jupiter Power, Make Up!
Mensagens : 173 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : Na lua
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Ago 18, 2012 2:46 pm | |
| *Chegamos ao parque e ouvimos algumas pessoas a correr e a gritar* Eu- Vamos piupiu temos de ajudar as pessoas. Piupiu- Sim Eu- Pelo poder da Lua sagrada, transformação. *Depois o Piupiu faz aparecer o meu alfinete em forma de um coração rosa e transformeirme na navegante Chibe Rein ou Sailor Chibi Rein* Piupiu- Usa o teu cetro dizendo as palavras " Coração da lua sagradaaa!" Eu- Está bem!! *Depois disse elas palavras e os corações acertaram no monstro mas como eu sou pequena os corações ainda nao tinham mt poder por isso apenas fizeram com que ele caisse no chao* Eu- Oh nao eu ainda nao tenho tanto poder como a mãe | |
|
| |
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: *O parque* Qua Ago 22, 2012 10:15 pm | |
| off- oii precisava de uma ajudinha da navegante da lua é k é so por acaso | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: *O parque* Seg Ago 27, 2012 10:05 pm | |
| Pára! Atacares crianças inucentes é imperdoável! Sou uma bela guerreira! Do amor e da Justiça! Sou a Navegante da Lua! E em nome da Lua vou castigar-te! | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Seg Ago 27, 2012 10:13 pm | |
| Já nao sou uma CRIANÇA!!
Eu sou uma guerreira!!
-.-
E consigo derrota lo sozinha
Piupiu- Até há pouco pedias ajuda
Eu-Calate!!
(pensando: mas esta é a sailor moon será que é a minha mama, nao pode ser ela é mt mais bonita que esta rapariga, parece que vou ter de investigar mais um pouco até dizer que sou filha dela mas quem sabe até posso nem ser) | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: *O parque* Seg Ago 27, 2012 10:50 pm | |
| Demónio: Não sei quem és miúda mas vais morrer! *Vai atrás da Navegante da Lua* *Corre* Ai mas o k é isto! Luna ajuda-me! Luna: Tu é que és a guerreira! *Chorando* Não quero mais! *Cai de rabo* Não!!! Luna: Levanta-te já! *Uma rosa aparece* Um rapaz: Navegante da Lua não é a chorar que resolves os teus problemas! Eu sou o Mascarado! Que lindo! Parece um conto de fadas! E vais salvar agora não vais? Lunã: Não seijas parva! Usa a Tiara Lunar! E diz Tiara Lunar ação! Eu? Ok! Tiara Lunar, ação! *Derrota o monstro* Estás bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Seg Ago 27, 2012 11:44 pm | |
| (pensando:ela nao pode ser a minha mãe, ela é um bebe chorão!!)
Eu- Sim estou bem e eu podia te-lo derrotado sozinha nao precisava de ti, só dele!- apontado para o mascardo és mt bonito, tal como o meu pai ^^
(pensando: sinto me estranha estando ao pe deles)
Piupiu- Vamos, temos de encontrar a tua mãe
Eu- Sim vai ser facil Adeus sailor moon e mascarado
(Depois começamos a correr) | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Seg Ago 27, 2012 11:49 pm | |
| O quê? O Mascarado é só meu! Que seria aquela rapariga? | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qua Ago 29, 2012 12:08 am | |
| Eu- Está bem, mas tb vai ser meu ^^
Piupiu- Que duas
*depois sai de la* | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qua Ago 29, 2012 12:28 am | |
| Como é que se atreve! Mascarado: Bem Navegante da Lua vemo-nos por ai É... É claro k sim! ^^ | |
|
| |
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: *O parque* Qua Ago 29, 2012 1:45 am | |
| *escondida atras de uma arvore* Eu: Saphie achas que é ela?! Saphie: Não sei, que vais fazer?! Eu: Por enquanto nada vamos ver no que isto vai dar. Saphie: Esta Bem!! | |
|
| |
Octávia Tomoe Moon Prism Power, Make Up!
Ficha do personagem Nome: Luna Shisurawa Personagem Preferida: Octávia Tomoe Temporada preferida: Sailor Moon SuperS
| Assunto: Re: *O parque* Qua Ago 29, 2012 6:38 pm | |
| *Passeio pelo parque* -Bem Topaz.agora temos de ter cuidado.Ouvi falar de uma criança possuida nos arredores da cidade.Temos de ir lá.Pode ser um dos espiritos. -Está bem Luna,mas vamos descansar um bocado. *Relaxando* | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 4:28 pm | |
| *Chego lá a correr mt cansada sento me a beira de uma arvore ainda a chorar* Eu- Pk é que ninguem gosta de mim Piupiu- Eu gosto mt de ti Eu- Eu sei mas só tu e a mama e o papa é k gostam eu nao consigo fazer amigos, a minha mãe deve tar mt zangada comigo eu nao tou a fazer o que me disse Piupiu- Nao deve tar nada aposto que deve tar mt orgulhosa de ti ^^ Eu- De mim pk eu nao faço nd de jeito Piupiu- Mas tu comportaste te como uma dama conseguiste falar como uma princesa deve falar Eu- Aserio mas mesmo assim ela gritou me o que fez com que eu ficasse mt assustada e fugisse, e isso uma princesa nunca deve fazer Piupiu- Mas tu tb és só uma criança é normal que isso tenha acontecido ela devia ter precebido que tu nao és má mas sim uma menina que só quer fazer amigos e ser uma bela guerreira Eu- Si mas ela nao quer ser minha amiga e depois eu abraçei-a pensando que era a minha mãe, derrepente lembrei me dela e como tou cheia de saudades deles pensava que era ela Piupiu- Pois, mas tens smp o teu medalhão que te dá mts forças Eu- Sim *Abrindo o medalhão* Eu- Este é o meu bem mais precioso *Derrepente olhei a volta e vi crianças a passear com os seus pais e outras abricarem todas juntas* Eu- Mas eu tou sozinha *Derepente começo outra vez a chorar* Piupiu- Oh Rein nao chores | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 4:50 pm | |
| Chibi Rein!? *Vejo-a* Ah Chibi Rein estás aqui, estava preocupada Peço muitas desculpas fui um pouco indelicada, mas gostava de perceber isto tudo para te poder ajudar Por favor conta-me Aconteceu algo a tua mãe? Pk é que tens um medalhão? Houve és uma Guerreira Navegante não és? | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 4:56 pm | |
| Eu nao sei se posso confiar mas eu preciso um pouco da tua ajuda
A minha mãe anda smp mt ocupada e o meu pai tb entao mandou me para aqui para aranjar amigos e para... (pensando: eu nao lhe posso dizer que vim para aqui para ser uma guerreira e tb para estar mais tempo com a minha mae do passado e aprender a ser uma dama)
O que é que tu sabes sobre as navegantes? *olhei para ela com os meus olhinhos vermelhos um pouco desconfiados
Por favor diz me se sabes | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:01 pm | |
| Eu? AHAHAHHAAHHA NÃO sei nd! Nd de nd ahahahahahahahah Apenas perguntei ahahjahahahahah *Meti a pata na possa* -.-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:04 pm | |
| Mas tu falaste nelas eu sei que sabes porfavor conta me!!
Eu preciso de saber
*Amarrando no meu amuleto e começando a deitar lagrimas para cima dele*
Eu preciso mt de saber | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:08 pm | |
| *Fico com pena* Tem calma! Eu não sei nd Mas se precisares de ajuda basta encontrares a Navegante da Lua | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:12 pm | |
| Sim eu ontem... Ah sim eu procuru-a Mas precisava de saber quem é a Navegante da lua só assim é que vou conseguir comprir o que prometi a minha mãe Mas deixa lá Gostava de te apresentar a minha amiga Piupiu Piupiu- Piu piu ^^ Ela é a unica amiga que tenho desde que cheguei Eu nao sei pk é que a minha mae me mandou vir para aqui quando falei para ela, ela tinha os olhos tao tristes sera que me mandou para aqui para me proteger dos maus Ai nao é nd esquece Bunny *penso: acho que falei demais* | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:24 pm | |
| Bem eu tbm não sei que é a Navegante da Lua Mas tenho acerteza k a vais encontrar E posso saber o k prometes-te a tua mãe? | |
|
| |
| Assunto: que Qui Ago 30, 2012 5:27 pm | |
| Desculpa mas isso nao te posso contar so quando descubrir quem é a Sailor Moon.
Vou passear queres vir Bunny?
Há e já agora és minha amiga? | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:29 pm | |
| Sim *Estendo-lhe a mão* Vamos? | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qui Ago 30, 2012 5:31 pm | |
| Aserio?
És mesmo minha amiga?
*dando um sorriso enorme e dando a mão á Bunny*
Tou mt feliz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *O parque* | |
| |
|
| |