Autor | Mensagem |
---|
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: *O parque* Sex Set 07, 2012 9:24 pm | |
| *Eu e a saphie com olhos desconfiadas* - Mas eu nunca disse que eras a Sailor Moon, Bunnyzinha, conta a verdade | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: *O parque* Sex Set 07, 2012 10:14 pm | |
| O.O Ham... Pois não mas ias dize-lo ^^' | |
|
| |
Chibi Rein Jupiter Power, Make Up!
Mensagens : 173 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : Na lua
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Set 08, 2012 3:06 pm | |
| *penando: o que é que estas duas querem de mim, eu nao lhes vou amostrar a carta, é que nem pensar, a minha ame so quer que eu treine com a minha mae do passado*
Sim quero ser tua amiga e a piupiu tb ^^
Piupiu- piu ^^ *pensando: eu acho que a minha princesa tasse a meter num boraquinho e que depois nao vai saber como sair dele ^^"* | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Set 08, 2012 4:08 pm | |
| Bem... Podes-nos dizer de onde vens? | |
|
| |
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: *O parque* Dom Set 09, 2012 12:12 am | |
| *Eu e Saphie com olhos desconfiados* -Mas quem disse que eu ia dizer que tu eres a Sailor moon? Saphie: Andamos de olho em ti!
*Depois do que a Chibi disse* -Obrigada Chibi-chan^^ Espero que nao te importes que eu te trate assim^^ E tens um animal de estimaçao?! Obrigada Piu Piu^^ Esta aqui é a Saphie
*acenando* Saphie:Ola sou a Saphie!
*depois da pergunta da Bunny* Eu foi adoptada e sou tua vizinha Bunny!! *saphie com olhos desconfiados* Saphie:Agora ando de olho em ti e nesse gato!!! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Dom Set 09, 2012 12:12 pm | |
| Luna e eu: O.O' AHAHAHHAHAHAH pois pois ^^'' A sério és minha vizinha *Desviando a conversa* Bem então muito prazer Agora eu e o Luna temos que ir! Xau! *Começamos a correr a toda a velocidade* | |
|
| |
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: *O parque* Seg Set 10, 2012 1:26 pm | |
| Olha e deixaram nos aqui, agora vamos ter de ir sozinhas -.-
E tu achas que ela é a Sailor Moon, eu nao acredito ela é tao choramingas
Prazer em conhecer te Saphie
^^ | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qua Set 12, 2012 2:39 am | |
| *olhos desconfiados* Mas porque raio ?! eu sou a vizinha dela e ela nem me apresenta os pais que ha de fazer-.-''
*depois da Chibi falar*
Eu:Sei la!! Eu disse aquilo na brincadeira, mas elas me parecem iguais de tantas maneiras....*sorriso forçado* Todos nos temos um segredo que nunca revelamos a ninguem...
*Saphie vendo como estava a ficar o ambiente pesado mudou de assunto* Saphie: Igualmente!! Olha porque nao vamos jogar ou comer, que acham? Eu: Ca por mim tanto faz! escolhe tu chibi^^ e nao te preocupes que eu pago:D | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qui Set 13, 2012 1:44 pm | |
| Pois...
Todas temos segredos...
Comer...sim vamos...
Vamos ao Mc | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qui Set 13, 2012 8:08 pm | |
| *levantando-se* eu: eto... que acho que nao tem por aqui ou tem?! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Set 15, 2012 11:40 am | |
| Off: Já criei | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: *O parque* Sáb Set 15, 2012 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Dom Set 16, 2012 12:14 am | |
| Off: De nada | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Dom Set 16, 2012 7:51 pm | |
| Tem sim, ali á frente, vamos
*puxando o braço da Miyura* | |
|
| |
jhly Admin
| Assunto: Re: *O parque* Seg Set 17, 2012 9:00 am | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Seg Set 17, 2012 5:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Seg Set 17, 2012 10:32 pm | |
| | |
|
| |
Rena Ryuugu Mars Power, Make Up!
Mensagens : 149 Data de inscrição : 19/12/2012 Idade : 25 Localização : Japão
| Assunto: Re: *O parque* Qua Jan 02, 2013 7:54 pm | |
| *chego* - bem, este parque é muito giro *-* *derrepente uma gata salta para a minha cabeça e caio no meio do chão XD* - mas afinal.... gata: finalmente.... - MAS A GATA FALA O.O gata: *tapa a minha boca* cála-te...ñ ves que ainda te podem ouvir - ^^" *escondemo-nos atrás de uns arbustos* - agora...EXPLICA-TE diana: XIU - ^^" Diana: então é assim, tu vais ter de te transformar em navegante... - navegante..........como a navegante V *-* Diana: sim ^^" - boa que fixe *-* Diana: agora vamos para tua casa, percebes-te? - sim Diana: ^^ *saio com a Diana no meu ombro* | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: *O parque* Sex Jan 11, 2013 8:55 pm | |
| Tenho a certeza k elas vieram por aqui (Escondida)
| |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Sex Jan 11, 2013 8:56 pm | |
| Pink, não achas que estamos a ir longe de mais ^^' (Escondida) | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Ter Jan 15, 2013 5:23 pm | |
| *chego com a Diana* *sem ninguem nos ouvir menos a Pink e a Bunny* - ei diana, oque vamos fazer? Diana: ñ sei ^^" | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: *O parque* Ter Jan 15, 2013 10:52 pm | |
| Claro k não Bunny! Temos k saber o k estão a tramar! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: *O parque* Ter Jan 15, 2013 10:57 pm | |
| Calma Pink xD Luna: Achas k fizemos bem Ruby? *Aparece um monstro* O k é aquilo!? O-O | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: *O parque* Qua Jan 16, 2013 10:28 pm | |
| Como é k keres k eu tenha calma xD Ruby: Bem... Para dizer a verdade... Não sei *Olho para o monstro* Bunny Vamo-nos transformar! | |
|
| |
| Assunto: Re: *O parque* Qua Jan 16, 2013 10:45 pm | |
| *reparo no monstro* - HHHHHHAAAAAAA Diana: é o demonio.......Rena transforma-te *fakando baixo* - está bem * meto-me atras de uma arvore* - Pelo poder sagrado do prisma floral *apareso á frente do demenio* - como te atreves a estregar este lindo dia eu não te perdoo! - Sou uma guerreira! Que luta pelo amor e pelos sonhos! E em nome do planeta Terra vou castigar-te! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *O parque* | |
| |
|
| |
| *O parque* | |
|