| Oceans jewelry | |
|
+2Chibi Rein Chiari Tsukikage 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Oceans jewelry Ter Set 11, 2012 9:06 pm | |
| Bem eu decidi fazer uma fic que é tipo a continuação do One Piece, não sei se conhecem Mas espero k gostem O 1º episódio não está nada de especial Mas pronto foi para começar e Espero k gostem de:
Oceans jewelry
1-O início de uma aventura! Rapariga: *Segurando uma mochila* Finalmente! Aventura vai começar! *No barco pirata* Mulher: O quê? A Marta saiu de casa? *Tremendo* Mas tu és parvo? Não fizeste nada para a impedir? Homem: E o que é que querias que eu fizesse? Mulher: Tentavas impedi-la, és pai dela! Homem: Pois sim… Além disso quando acordei ela já não estava cá! Mulher: Ias atrás dela! Homem: Seila para onde é que ela foi! Mulher: E dizes isso todo descontraído! A sério! Eu vou atrás dela! Homem: E vais começar por onde? Mulher: Não sei! Mas não vou deixa-la assim sem mais nem menos! Ela é uma criança! E culpa é tua! Homem: Minha? Não sou eu que a ando a mimar de mais! Mulher: Pois, mas és um pai que não se importa com ela! *Discutindo* Rapaz: Já não os posso ouvir Mulher 1: Mas o que terá feito a Marta para fugir? *Lá fora no mar* Marta: Espero que a mamã e o papá me perdoem, mas não tive outra opção! Tenho que ser forte! Mas como é que eu me quero tornar numa pirata se eu só tenho este mini barco -.-‘ Bem espero ter um maior daqui para a frente! ^^’’ Pirata: Ei miúda Marta: Sim? Pirata: Estás sozinha? Marta: Sim porquê? Pirata: Bem porque *Tira uma espada* Bem passa para cá Marta: O quê? Pirata: Eu sei muito bem quem tu és Marta: Ai… Sabes? -.-‘ Pirata: Sim… Fazes parte daquele bando de piratas que encontrou a One Piece Marta: Sim e depois… Pirata: Bem, então deves ter a One Piece contigo? Marta: Mas porque raio é que eu haveria de a ter comigo -.-‘ Pirata: Bem porque como és a mais nova eles poderiam pensar que nós não íamos achar que tu tens o tesouro e… Marta: … E tu és muito burro -.-‘ Pirata: O quê? Marta: Olha eu estou aqui para ter uma aventura não para guardar tesouros Portanto se fazes favor sai do meu barco Pirata: *Passa-se* Tu não me dás ordens! *Parte o barco* Marta:*Vai para o barco do pirata* Vê o barco *Passa-se* Como é que te atreves!? *Dá um murro na cara do pirata depois dá-lhe porrada* Pirata: *Cai no mar* Marta: Bem feita! Xau! *Sentada*Bem… *Abre o mapa* Por onde vou começar? O capitão disse que primeiro tinha que reunir companheiros, mas não sei onde os vou arranjar ^^’’ Bem mais para sul fica aldeia de Braga, parece ser uma Braga misteriosa e interessante, vou começar por lá ^^ Devemos estar quase ^^ (Passado 15 min.) Deve estar mesmo quase ^^’ (Passado mais 15 min) Mesmo quase -.- (Passado 10 min) *Cansada* Mesmo quase… Quase... Quase -.-‘ E chegamos! ^^ Uau que aldeia grande e fixe! *Andando* Vamos lá ver o que há por aqui ^^ Rapariga: Parem! Parem! Eu já vos disse larguem-me! Marta: O que se passa ali! *Correndo* Rapariga: Eu não tenho culpa de me ter apaixonado por ele! Rapariga 2: Ahahahaha vais ficar presa, e nunca mais o vais ver! Nunca me podes impedir de namorar com ele! Ahaahahahah Marta: Prende-la! Por causa disso! Continua…
| |
|
| |
Chibi Rein Jupiter Power, Make Up!
Mensagens : 173 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : Na lua
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: Oceans jewelry Ter Set 11, 2012 9:18 pm | |
| Ahahahahah
Adorei esta parte
Devemos estar quase ^^ (Passado 15 min.) Deve estar mesmo quase ^^’ (Passado mais 15 min) Mesmo quase -.- (Passado 10 min) *Cansada* Mesmo quase… Quase... Quase -.-‘ E chegamos! ^^
lol partime a rir, tb achei piada ao nome da aldeia, eu acho que ja a conheço ^^
Tb acho prender uma rapariga por gostar de um rapaz, isso e mt estupido, espero que ele a vá salvar *-*
Adorei este capitulo continua!!!! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Oceans jewelry Ter Set 11, 2012 9:24 pm | |
| xD Obg ^^ Ainda bem que te ris-te xD Já estou a fazer o próximo capítulo | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Ter Set 11, 2012 11:31 pm | |
| Adorei! Tbm me ri nessa parte xD Eu adoro one piece *-* Continua! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 12:02 am | |
| Pois és como eu tbm adoro! Obg ^^ Ainda bem que gostas-te | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 12:11 am | |
| | |
|
| |
jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 2:15 am | |
| Adorei XD Parti-me a rir XDDDDDDDDDDD Tens futuro^^ | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 12:40 pm | |
| XD Tbm já criei um história baseada na Sailor Moon mas o forum foi eliminado Tinha muitos fãs e adoravam ^^ A sério achas mm? Obg ^^ Ainda bem que gostam! Fico feliz! | |
|
| |
Maka Albarn Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : madeira
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| |
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 12:43 pm | |
| | |
|
| |
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Set 12, 2012 1:04 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Set 13, 2012 12:33 pm | |
|
2- Injustiça Rapariga: Eu não tenho culpa de me ter apaixonado por ele! Rapariga 2: Ahahahaha vais ficar presa, e nunca mais o vais ver! Nunca me podes impedir de namorar com ele! Ahaahahahah Marta: Prende-la! Por causa disso! *Corre* Parem! Rapariga 2: E tu quem és? Marta: Não a podem prender por causa disso! É mm muito injusto! Vcs não tem coração! Rapariga 2: Sai da frente miúda! Marta: Não saio! Rapariga 2: Então sais à força! Tirem-na do caminho Marta: *Dois homens agarram-lhe nos braços e tiram-na do caminho* Não parem larguem-me estão-me a magoar! Ma… *Não… Não posso* Rapariga 2: Va levem-na para a prisão! Ahahahahaha Marta: Eu vou ajuda-la! Voz: Não espera! Marta: Ham? Uma menina? O que fazes aqui? Menina: Olá chamo-me Maria Marta: Olá sou a Marta Maria: Não podes enfrentar Miss Lady daquela forma Marta: Miss Lady? Estás a falar dela? *Apontando* Maria: Sim, ela é a menina do papá e tem tudo o que quer Marta: Aí é? Mas isto não é assim Maria: Eu vou-te explicar tudo! Aquela rapariga que estava a ser presa provocou-a e foi parar assim Marta: Conta-me essa História por tim tim a tim tim Maria: Bem essa rapariga chama-se Catarina e estava no bar da minha mãe, quando apareceu a Miss Lady e disse… Miss Lady: Quero um sumo de laranja Mãe de Maria: Aqui tem Miss Lady: *Bebe* Hhh *Atira o copo* Isto está intragável! Vc sabe o que acontece por me fazer isto Mãe de Maria: Peço imensa desculpa! Miss Lady: *Começa a gritar* Catarina: Olha fala mais baixo! Miss Lady: O quê? Catarina: Isto não é o tipo de coisas que a menina mimada do papá está habituada Miss Lady: Eu já te conheço de algum lado, sim és tu! Foste tu que roubas-te o meu namorado! Catarina: Não sei do que falas Eu não roubei ninguém de ninguém Além disso ele nem sequer era teu namorado! Miss Lady: Prendam-na! Vais ficar na prisão até apodreceres Maria: E foi assim que aconteceu Marta: Mas essa miúda não pode fazer o que quer! Maria: Bem ela tem tudo portanto Marta: Portanto nada! Maria: O que vais fazer? Marta: Vou ajuda-la! Maria: Como? Marta: Não sei! Mas ninguém merece isto! Mostras-me a tal prisão dela Maria: Do pai dela Marta: Sim isso ^^’ Maria: É por aqui! *Chegam à prisão* Marta: Que… Que medo! Maria: Como é que vais entrar? Marta: Não sei ^^’’ Bem vou trepar *Chega ao cimo do muro * Bem vou entrar! Fica aí! Maria: Boa sorte! Marta: *De Che o muro* Bem como é que vou entrar? *Vê um Marine da prisão* Já sei como é que vou entrar… *Deita um perfume na cara do Marine e este desmaia* Bem o fato está um pouco grande mas até dá *Entra na prisão* Marine: Houve lá o que é que tu vais fazer? Marta: Bem eu… Vou limpar! As prisões Marine: Há fazes bem! Mais logo temos que ir beber umas jolas Marta: ^^’ Com… Com certeza senhor! *Começa a Andar* *Nas prisões* Marta: Ela deve estar por aqui *Vê-a* Ah! É ela! Olá! Catarina: O que estás a fazer aqui? Marta: *Tira as roupas de Marine* Catarina: Mas… Tu és aquela miúda que se meteu à frente quando me estavam a levar para a prisão Marta: Pois sou e vim libertar-te! Catarina: Libertar-me? Não digas disparates! Isto está com alta segurança não consegues sair daqui viva! Além disso tu nem sequer me conheces! Pk é que me queres libertar? Marta: Pk acho muito injusto uma pessoa estar presa por amor! Por isso eu vou… Catarina: (Interrompe)… Vais o quê? Isto está cheio de Marines não digas disparates! Marta: Ok, então fazemos assim diz-me algo que eu possa fazer por ti se não conseguir eu rendo-me Catarina: Bem se é assim, no escritório da Miss Badalhoc* Marta: Miss Badalhoc*? O.Õ’ Ah! A Miss Lady ^^’ Catarina: -.-‘ Bem no escritório ela tem as minhas armas Marta: Armas? O.O Catarina: Sim, são umas pistolas Se as conseguires tirar eu vou contigo Marta: Como assim? Catarina: Com as minhas armas eu consigo tirar-me da prisão Marta: Ah ok Então eu vou, espera aqui por mim *No corredor* Miss Lady: Olha o que estás aqui a fazer? Marta: Oh não viram-me *Começa a correr* Miss Lady: Volta aqui! *Clica no botão de emergência* Papá! Há desconhecidos aqui! >.< Marta: *Correndo* Tenho que me despachar! Deve ser aqui! *Entra* *procurando* Onde é que está! Encontrei Tenho que as levar! *Correndo* Segurança: Pára! Marta: Oh… Não! Segurança: Passa pra qui as armas Marta: Nem pensar! >.< Miss Lady: *Aproxima-se de Marta* Ahahaha já foste! Marta: *Agarra em Miss Lady* P… Para trás! *Tremendo* Oh… Oh Matua! Miss Lady: Papá! Voz: Larga a minha filha *Com uma voz grossa* Marta: *Vira-se para trás* O quê? *Vê um homem grande e alto* O… O que é isto? *Assustada* *Larga a Miss Lady* Miss Lady: Papá! *Abraça-o* Papá: Estás bem minha pequenina? Miss Lady: Sim, graças a ti! Marta: *Lembrou-se dos pais* Papá… Não não posso chorar! Mas o que é k eu vou fazer agora? >.< Quando me acontecia algo parecido a Tripulação é que me protegia, estou feita >.< Diz-me! Pk é k prenderam aquela rapariga? Papá: Ah estás a falar daquela pequenita, bem pk estava a interromper o namoro com a minha filha Marta: E acha isso bem? Assim o rapaz só se afastará mais da sua filha, e é bem feita! Portanto liberte a rapariga antes que isso aconteça! Papá: O quê? Tu a mim não me dás ordens pequenita! Prendam-na! Marta: Não! *Corre em direção ás masmorras* Catarina! Catarina: Finalmente! Marta: *Aflita* Toma as armas, agora salva-me!!!! Catarina: O que queres dizer? Marta: Eu estou a ser seguida!!! Catarina: O quê? Tu és parva? Afasta-te! *Dispara* Marta: Uau!!!! Catarina: Vamos! *Começa a correr* Marta: Sim! *Começa a correr* Marines: Voltem!!!! Marta: Estamos feitas! *Correndo* Continua…
| |
|
| |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Set 13, 2012 12:47 pm | |
| fixe continua estou a adorar^^ | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Set 13, 2012 12:54 pm | |
| | |
|
| |
Chibi Rein Jupiter Power, Make Up!
Mensagens : 173 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : Na lua
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Set 13, 2012 2:47 pm | |
| Tou a gostar mt continua!!!! | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sex Set 14, 2012 3:50 pm | |
| Ainda bem ^^ Obg | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sex Set 14, 2012 4:01 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sex Set 14, 2012 4:12 pm | |
| Bigada | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Set 16, 2012 12:20 pm | |
| 3- 1º Luta Marta: Estão-nos quase apanhar Catarina: Corre mais rápido!!! *Chegam ao pátio* Marta: *Pára* Catarina: Pk é que paras-te!? Marta: De certeza que devo ter algum poder! Ataque do Homem aranha -.-‘ Super mulher! Pk que não tenho???? Catarina: Mas tu és parva? *Puxa a Marta* Marta: *Ser levada por Catarina*Mas pk é k não tenho nenhum super poder? Catarina: Mas tu és parva? Eles não existem! Marta: Ah… A sério? O.Õ Catarina: -.-‘ Marine: Parem! Marta: O.O’ Estamos feitas! Catarina: Achas mm? *Dispara* Marta: O.O és perigosa! Catarina: *Depois de atacar todos os Marines* Fácil de mais Papá: Vcs pensavam que iam escapar! Marta: Oh não! E… E agora? *Tremendo* Catarina: Estás a tremer O.O´ Marta: Pois… É… É normal ^^’ Papá: Vcs não passam de umas meninas, que se meteram numa grande armadilha! Marta: Fazemos assim, nós pedimos desculpa e vc deixa-nos ir que tal? ^^’ Catarina: -.-‘ Papá: NUNCA!!!! *Dispara* Marta: Ahhhhhhhhhhh!!!! Catarina:*Dispara* Marta: Mas pk é k eu tenho que tar aqui no meio! >.< A Catarina ainda se mata! Vou ter que a salvar! *Olhos com estrelas* Como os super heróis! *Começa a correr* Catarina: O que é que ela vai fazer? Marta: *Salta e estica a perna* Pontapé! *Falha o alvo* Au!!!! Esta doeu Papá: Ahahahahah idiota! Marta: I… Idiota? O que é que tu me chamas-te? *Passa-se* Papá: O que é que se passa? Marta: *Dá-lhe um murro na cara* Papá: *Cai-lhe um dente* Catarina: Ena, não és tão medricas como pensei Papá: Como é k te atreves? Marta: *Volta ao normal* O que é que aconteceu? Papá: Vais ver! *Tenta dar-lhe um murro* Marta: *Desvia-se* Ah! *Começa a correr* Catarina ajuda-me! Catarina: Mas estavas a ir tão bem! *Dispara* Papá: *Morre* Miss Lady: Papá! Marines: Boa! Ieh! Marta: O que aconteceu? Marine: Este homem fazia-nos a vida negra! Muito obg! Marta: Ok… Miss Lady: *Chorando* Papá! Marine: E tu vais presa! Miss Lady: *Agarram-lhe nos braços* Não parem! Estão-me a magoar! Vcs vão ver! Isto não vai ficar assim!!! *Depois disto tudo* Catarina: Bem obg, foste uma boa ajuda Marta: *Sorri* Ouve queres vir comigo? Catarina: Contigo? Marta: Sim! Vais ser a minha 1º companheira Catarina: O quê? Marta: Vem comigo e torna-te numa pirata! Catarina: Não me digas que tu és… Ahahahahah Marta: Qual é a graça? O.Õ Vem comigo e vamos encontrar o tesouro! Catarina: Qual tesouro? Marta: Um tesouro que contem várias pedras mágicas que correspondem aos sentimentos dos humanos Por favor vem! Catarina: Tu achas que se eu for contigo poderei encontrar a jóia do amor? Marta: Claro que sim! Catarina: Então vou! Marta: Boa! Mas ainda precisamos de mais companheiros! Catarina: Bem… Lá terá que ser Marta: Então vamos! ^-^ *Partem* Continua…
| |
|
| |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Set 16, 2012 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Set 16, 2012 12:35 pm | |
| Ainda bem | |
|
| |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Set 16, 2012 12:40 pm | |
| | |
|
| |
Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Set 16, 2012 1:36 pm | |
| | |
|
| |
Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Out 03, 2012 4:05 pm | |
| Obg | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oceans jewelry | |
| |
|
| |
| Oceans jewelry | |
|