novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Oceans jewelry | |
|
+2Chibi Rein Chiari Tsukikage 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Oceans jewelry Ter Set 11, 2012 9:06 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Bem eu decidi fazer uma fic que é tipo a continuação do One Piece, não sei se conhecem Mas espero k gostem O 1º episódio não está nada de especial Mas pronto foi para começar e Espero k gostem de:
Oceans jewelry
1-O início de uma aventura! Rapariga: *Segurando uma mochila* Finalmente! Aventura vai começar! *No barco pirata* Mulher: O quê? A Marta saiu de casa? *Tremendo* Mas tu és parvo? Não fizeste nada para a impedir? Homem: E o que é que querias que eu fizesse? Mulher: Tentavas impedi-la, és pai dela! Homem: Pois sim… Além disso quando acordei ela já não estava cá! Mulher: Ias atrás dela! Homem: Seila para onde é que ela foi! Mulher: E dizes isso todo descontraído! A sério! Eu vou atrás dela! Homem: E vais começar por onde? Mulher: Não sei! Mas não vou deixa-la assim sem mais nem menos! Ela é uma criança! E culpa é tua! Homem: Minha? Não sou eu que a ando a mimar de mais! Mulher: Pois, mas és um pai que não se importa com ela! *Discutindo* Rapaz: Já não os posso ouvir Mulher 1: Mas o que terá feito a Marta para fugir? *Lá fora no mar* Marta: Espero que a mamã e o papá me perdoem, mas não tive outra opção! Tenho que ser forte! Mas como é que eu me quero tornar numa pirata se eu só tenho este mini barco -.-‘ Bem espero ter um maior daqui para a frente! ^^’’ Pirata: Ei miúda Marta: Sim? Pirata: Estás sozinha? Marta: Sim porquê? Pirata: Bem porque *Tira uma espada* Bem passa para cá Marta: O quê? Pirata: Eu sei muito bem quem tu és Marta: Ai… Sabes? -.-‘ Pirata: Sim… Fazes parte daquele bando de piratas que encontrou a One Piece Marta: Sim e depois… Pirata: Bem, então deves ter a One Piece contigo? Marta: Mas porque raio é que eu haveria de a ter comigo -.-‘ Pirata: Bem porque como és a mais nova eles poderiam pensar que nós não íamos achar que tu tens o tesouro e… Marta: … E tu és muito burro -.-‘ Pirata: O quê? Marta: Olha eu estou aqui para ter uma aventura não para guardar tesouros Portanto se fazes favor sai do meu barco Pirata: *Passa-se* Tu não me dás ordens! *Parte o barco* Marta:*Vai para o barco do pirata* Vê o barco *Passa-se* Como é que te atreves!? *Dá um murro na cara do pirata depois dá-lhe porrada* Pirata: *Cai no mar* Marta: Bem feita! Xau! *Sentada*Bem… *Abre o mapa* Por onde vou começar? O capitão disse que primeiro tinha que reunir companheiros, mas não sei onde os vou arranjar ^^’’ Bem mais para sul fica aldeia de Braga, parece ser uma Braga misteriosa e interessante, vou começar por lá ^^ Devemos estar quase ^^ (Passado 15 min.) Deve estar mesmo quase ^^’ (Passado mais 15 min) Mesmo quase -.- (Passado 10 min) *Cansada* Mesmo quase… Quase... Quase -.-‘ E chegamos! ^^ Uau que aldeia grande e fixe! *Andando* Vamos lá ver o que há por aqui ^^ Rapariga: Parem! Parem! Eu já vos disse larguem-me! Marta: O que se passa ali! *Correndo* Rapariga: Eu não tenho culpa de me ter apaixonado por ele! Rapariga 2: Ahahahaha vais ficar presa, e nunca mais o vais ver! Nunca me podes impedir de namorar com ele! Ahaahahahah Marta: Prende-la! Por causa disso! Continua…
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Out 03, 2012 9:39 pm | |
| | |
| | | Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 04, 2012 6:28 pm | |
| Episódio 4
Marta: Não se faz nada xS Catarina: Não há muito pra fazer, a menos que queiras limpar o barco Marta: Nem pensar Catarina: E agora para onde vamos? Marta: Não sei ^^’ Catarina: ÉS PARVA? ESTAMOS A VAGUEAR PELO MAR SEM NENHUM DESTINO? *Irritada* Marta: Pois… Eu acho que sim ^^’ Mas não te preocupes a nossa missão por agora é arranjar companheiros Catarina: Bem mas isso não vai ser nd fácil Marta: E pk? Catarina: Pk nenhuma idiota vai querer uma capitã como tu Marta: O k? Ah isso quer dizer k tu és uma idiota Catarina: Não, eu apenas vim contigo para ter uma aventura e encontrar o meu tesouro, nd mais Marta: >.< Catarina: Aquilo é… Marta: É a aldeia de Leiria Catarina: NÃO SEJAS PARVA! Toda a gente sabe que é a aldeia da Madeira Marta: Da Madeira? Pk é k tem esse nome? Já sei pk nessa aldeia teem bué madeira! ^^ Catarina: Esquece -.-‘ Marta: Vamos para ali então! *Quando chegaram* Marta: Foi uma longa viagem ^^ Rapariga: Não parem! Estão-me a magoar! Parem Marta: O que é aquilo? Rapariga 1: Olha para ti és mm fraquinha Rapariga 2: agora vais ver o que é sofrer! Marta: Aquilo é…. Bulliyng? Catarina: Parece k sim! Marta: Temos que ir ajuda-la!*Correndo* Parem com isso! *As raparigas param de bater na outra* Rapariga 1: O k é k keres? Marta: Pk é k lhe estão a bater? Já viram como é k a estão a tratar! Isso não é maneira de tratar de uma amigo! Rapariga 2: Houve lá miúda, tbm queres apanhar? Catarina: Se fosse a vcs não fazia isso *Mostra a pistola* Rapariga 2: Ahahhaha, nós só estávamos a brincar! ^^’ Rapariga 1: Pois é, não estávamos a magoar ninguém ^^’ *Fogem* Catarina: Cobardes Marta: Estás bem? Rapariga: Sim *Vomita sangue* Marta: Omd! O.O *Levam a rapariga para o barco e tratam dela* Marta: Estás melhor? Rapariga: Acho k sim Marta: Pk é k aquelas miúdas te estavam a bater? Rapariga: Bem eu… Marta: Ouve, se quiseres não fales sobre isso agora Rapariga: Pois eu prefiro Marta: Ah desculpa, não me apresentei, só a Marta e esta aqui é a Catarina, e tu como te chamas? ^^ Rapariga: Sou a Carolina Marta: K nome giro ^^ Carolina: Obg Marta: Estás a sorrir! Fico muito mais feliz por te ver assim ^^ Bem, eu e a Cate vamos dar uma volta, queres vir? Catarina: Eu sou a tal Cate? ~_~’ Marta: Claro kem é k poderia ser? ^^ Catarina: EU NÃO QUERO ALCUNHAS! Marta: K… K má! Carolina: *Ri-se* Marta e Catarina: *Sorriem* *Vão até à aldeia* Marta: Uau que giro tanta coisa! ^^ Catarina: *Passa por uma loja de armas* Uau! *Olhos com estrelas* Marta: Cate!¬? Cate!? -.-‘ Vamos deixa-la no seu mundo *Andando* Carolina: Ok ^^’ *Seguindo a Marta* Marta: Bem Carol… Ui! Posso chamar-te assim não posso? ^^’ Carolina: Carol? Marta: Sim ^^ Carolina: Claro k sim ^-^ Marta: Ótimo! Passas a ser Carol ^^ Vamos aonde? Carolina: Eu conheço uma geladaria muito boa! Pk é k não vamos lá? Marta: Ótimo! Bora lá ^^ *Na geladaria* Marta: A tua cidade é muito gira ^^ Carol: Pois é ^-^ já as pessoas não são assim muito ^^’ Marta: O k keres dizer? Carol: Kero dizer k algumas são mal educadas e tbm não gostam de mim pk eu tenho bom feitio e não sou como eles Marta: Estranho… Carol: Tu e a Cate foram as minhas 1º amigas Marta: Uau! Então e os teus pais? Carol: Os meus pais faleceram quando eu era muito pequena Marta: Desculpa! Carol: Então e tu? Marta: O k? Carol: Onde estão os teus pais? É k só te vi com a Cate Marta: Bem… *Baixa a cabeça* Os meus pais abandonaram-me Carol: Então és orfã? Marta: Sim *Desculpa Carol, não te queria mentir, mas não tenho outra escolha* Carol: Bem, então parece k estamos as 2 com o mm peso Marta: Como assim o mm peso? Carol: De não ter pais Marta: AHhhh! Sim ^^’’ Cate: *Chorando* Não acredito! Marta: O k foi? O.O Cate: Tantas armas! E não tenho dinheiro para compra-las! *Chorando* Marta: Ok… O.O Vá come um gelado e acalma-te ^^’ Cate: Não quero! *Chorando* Marta: ~-~ Já agora Cate, onde é k vamos passar a noite? Cate: JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMARES ISSO!!! Marta: Desculpa, escapou-me ^^ Carol: Bem se é de um abrigo k precisam, não se preocupem k eu arranjo ^-^ Marta: A sério! Obg *Olhos com estrelas* Cate: -.-‘ Carol: Venham ^^ Rapariga 1: Olha ainda não nos esquecemos do k fizes-te! Rapariga 2: Vais pagar bem caro Carol- Marta: Não lhes ligues Carol Carol: *Chegam à casa da Carol* Marta: Esta é a tua casa? K grande O.O Cate: Fixe! Carol: Entrem! ^^ Podem ficar aqui Marta: Uau k fixe!!!!!!!!!!!!! Pk é k não fazemos uma festa de pijama? Carol: Boa ideia! ^^ Cate: Por mim pode ser *Quando era noite* Marta: Carol, pk é k as miúdas te tratam mal? Sabes k desabafar faz bem Carol: Bem é pk… Marta: Pk… Carol: Bem pk todos me tratam bem, e como tenho uma grande casa elas tratam-me super mal Marta: Inveja? Carol: Bem acho k sim… Marta: Bem mas se elas te tratam mal tu tens k agir Carol: Não consigo! Eu só quero ter amigos e não ser tão fraca *Catarina e Marta olham uma para a outra* Marta: Já sei! Pk é não vens connosco? Carol: Ir convosco? Marta: Sim! Torna-te numa pirata ^^ E vem viajar connosco Carol: Não me digas k… Vcs são piratas Marta: Sim ^^ Carol: E quem é o capitão? Marta: Eu ^^ Carol: E onde está a tripulação? Marta: Aqui ^^ *Levantando o seu braço e o da Cate* Cate: -.-‘ Carol: Mas do k estão à procura? Marta: Do lendário tesouro, um k tem várias joias e k cada uma delas corresponde ao sentimento de um humano E se vieres connosco tu podes encontrar a joia da amizade Carol: A sério? Marta: Sim ^-^ Carol: Então vou, parece ser muito fixe! ^^ Marta: E é ^^ Só precisamos é de encontrar mais companheiros ^-^ Carol: Por mim é na boa ^^ Marta: Yes! Já temos mais uma companheira! *Abraça a Cate* Cate: Larga-me! -.- Carol: Vou já fazer as malas! ^^ Cate: Malas para k? Carol: Ora essa porquê, pk quero levar roupa cmg Marta: ^^’ Cate: Mas sabes que um pirata não leva nd consigo atrás -.-‘ Carol: Ai não? Não me digam que vcs não mudam de roupa Marta: Bem, não pk não temos dinheiro para comprar ^^ E nem sequer temos espaço para as guardar Carol: Como assim não teem espaço? Marta: Bem só temos um barco pequenino ^^’ Carol: Bem só precisam disso? Marta: Como assim só persistamos disso? O.Õ Continua….
| |
| | | Chibi Rein Jupiter Power, Make Up!
Mensagens : 173 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : Na lua
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 04, 2012 7:54 pm | |
| Continua adorei !!!
Quero ler mais ^^ | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 04, 2012 7:57 pm | |
| Obg Já estou a fazer o proximo capitulo | |
| | | Maka Albarn Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : madeira
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 04, 2012 9:04 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 04, 2012 9:32 pm | |
| Obg | |
| | | Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 04, 2012 9:53 pm | |
| Adorei!!!! Continua please *-* | |
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sex Out 05, 2012 11:18 am | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sex Out 05, 2012 12:14 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 06, 2012 2:29 pm | |
| 5 Carol: Bem só precisam disso? Marta: Como assim só persisamos disso? O.Õ Carol: Bem, sigam-me *Vão ao guarda-roupa da casa da Carolina* Cate e Marta: OMD! O.O Tantas roupas! Carol: Escolham as que quiserem! Estão à vontade Marta: O k? Só podes estar a gozar! Carol: Claro k não ^^ Como me vou tornar numa pirata, vou dar as minhas coisas Mas é claro k o k precisamos como comida, roupa, dinheiro e etc, nós levamos Cate: Mas nós não podemos aceitar isto Carol: Claro k podem Olha Cate, tenho aqui roupas excelentes para ti E para ti tbm Marta Marta: A sério? Para mim? Uau! ^^ Carol: Bem escolham o k kiserem Enquanto fazem isso eu vou armazenar a comida Até já Já agora! Arrumem a vossa roupa aqui nestas malas Marta: Ok! ^^ Uau a Carol é mm fixe ^^ Cate: ^^’ *No dia a seguir* Marta: Estamos prontas para partir! ^^ Carol: Calma Marta Ainda tenho mais uma surpresa Marta e Cate: MAIS UMA? O.O Carol: Sigam-me ^^ *Vão até ao mar* Carol: Espero k gostem do barco Marta e Cate: O.O Marta: Isto é para nós? Carol: Claro k sim ^^ Se queremos ter mais tripulação E se vamos ter aventuras um barco pequeno não é o suficiente! ^^ Marta: *Agarra das mãos de Carolina* Oh! Muito obg Carol *Chorando de felicidade* Não sei como é k te posso agradecer… Já sei! Vou-te dar refeições grátis num restaurante k eu conheço Carol: Bem se é assim eu aceito o convite ^^’ Marta: Então vamos lá ^^ Cate: Esperem! Nós não temos nenhuma mobília no barco Como é k vamos dormir e comer? Marta: Ainda não tinha pensado nisso Carol: Não se preocupem, o barco já vem com isso td ^^ Cate e Marta: O.O’ Cate: Uma pergunta, quanto e k gastas-te no barco? Carol: Isso não posso dizer ^^ Marta: Bem então vamos lá ^^ Rapariga1: Esperem aí! Rapariga 2: Onde é k pensam k vão Cate: Aquelas 2 outra vez Rapariga 1 e 2: Trouxemos reforços *Saem bué miúdos de trás delas* Marta: Aí k medo! Cate: Podem trazer os reforços que quiserem, não vos vai servir de nada! Rapariga 1: Ataquem! Cate: *Dispara* *Um dos rapazes agarra na Marta* Marta: Larga-me! >.< Cate e Carol: Marta! Rapaz: Se não querem que ela fique magoada é melhor pararem! Marta: Não entendo! Pk é k fazem isto? Só para nos magoarmos? Isto não vale de nada! Rapaz: Cala-te! Marta: Não! Rapaz: Estou farta de ti! *Atira-la à água* Cate e Carol: Marta! Cate: Pk é k ela não vem para à superfície? *Preocupada* Carol: OMD! *Preocupada* Será que ela não sabe nadar!? Carol e Cate: Marta! Cate: Eu vou salva-la Carol: Sim Cate: *Mergulha* Rapariga 2: É a nossa oportunidade de acabarmos contigo Carol: Já estou farta de vcs! Por vc culpa as minhas amigas ficaram magoadas! *Retira 2 mini espadas* Rapariga 1: Então sempre mostras alguma dignidade! Acabem com ela! *3 rapazes vão a correr contra a Carolina* Carol: Já vão ver! *Faz cortes nos 3 rapazes* Rapariga 1 e 2: Mas… Carol: Agora vou acabar com vcs! Rapariga 1: Ainda temos armas! Voz: Parem! Rapariga 1 e 2: O k? Velhote: Já houve guerra de mais por aqui Têm de parar com isto Meninas vcs as 2 vão ser presas por o k andaram a fazer à Carolina Rapariga 1: Não é justo ela é k devia ser presa! Velhote: Chega! Prendam-nas! Rapariga 2: Vais pagar bem caro! Estás-me a ouvir? Cate: *Chega à superfície* Esta rapariga é pesada Estás bem Carolina? Carol: *Chorando de felicidade* Cate, Marta eu… Cate: Estás bem? Carol: Sim, só estou feliz Marta: *Acorda* O k é k aconteceu? Onde estão elas? Carol: Já passou td Marta: Não me lembro de nada Ò.Ó *A Cate e a Marta saem do Mar* Carol: *Abraça a Cate e a Marta* Obg… Obg… Marta: Carol, estás a chorar *Começa a chorar* O k se passa? Carol: Calma, só estou feliz Graças a vcs, estou livre e descobri a força que à em mim Cate: Fico feliz por ti Marta: E agora já podemos partir? Carol: Claro k sim Velhote: Carolina, boa sorte Tu mereces Pessoas da aldeia: Boa sorte! ^^ Volta depressa Carol: Obg ^^ Marta: Bem está td pronto? Cate: Sim Marta: Então vamos partir! Carol: Adeus! A tds! Irei ter muitas saudades vcs! Marta, Cate… Muito obg ^^ Marta: Ela está a sorrir ^^ Cate: Ainda bem que agora tens aquilo com que sempre sonhas-te, teres uma grande aventura Continua….
| |
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 06, 2012 4:07 pm | |
| Gostei mt!!
Continua please!!!
^^ | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 06, 2012 4:10 pm | |
| adorei continua *-* estou adorar a tua fic bunny-chan ^^ | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 06, 2012 4:12 pm | |
| A sério? Obg as 2 ^^ Fico mt feliz | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 06, 2012 4:30 pm | |
| de nd ^^ eu tambem fico feliz por ti ^^ | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 06, 2012 4:55 pm | |
| | |
| | | jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Out 07, 2012 8:01 pm | |
| Ai como tenho abandonado isto ^^''''' um ter que ler tudo um dia XD | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Out 07, 2012 8:16 pm | |
| | |
| | | jhly Admin
Mensagens : 839 Data de inscrição : 31/07/2012 Idade : 27 Localização : Por ali!!
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Out 07, 2012 8:21 pm | |
| eu tava a gostar no inicio:) | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Out 07, 2012 8:30 pm | |
| Ainda bem | |
| | | jhly Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Out 07, 2012 8:30 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Out 17, 2012 6:13 pm | |
| Episódio 5 Marta: Desculpem ter demorado, mas espero k gostem do jantar ^^ Carol: Muito obg por nos fazeres o jantar Marta ^^’ Marta: De nada, como filha… Quer dizer eu tenho algum jeitinho para a cozinha Cate: Tens a certeza que isto é comestível? ~-~ Marta: Tbm não é preciso seres má! Bem vamos provar! *Come* *Sem nenhuma reação* Cate e Carol: O.O’ Carol: O que tens Marta? Marta: Água pff… Cate: O k? Marta: ÁGUA!!! *Saltam chamas* Carola e Cate: AHhhhh! O.O Carol: Tens aqui! *Dá-lhe um copo de água* Marta: *Bebe* Ai… Que alívio Cate: Já sabia que não poderíamos confiar nela -.- Temos que arranjar um cozinheiro antes que ela nos tente matar novamente Marta: T-T’ Carol: Mas onde vamos arranja-lo? Cate: Isso logo se vê Marta: Vou deitar-me T-T *No quarto* Marta: Nem acredito que cozinho tão mal >.< Isto é injusto pk ainda por cima sou filha de um cozinheiro, devia saber cozinhar mt bem U.U Carol: Posso entrar? Marta: Claro que sim Carol: Estavas a falar com quem? Marta: Pois… Eu as vezes falo sozinha ^^’’ Carol: Lol Marta: Queres alguma coisa? Carol: Não, era só para saber se estavas melhor Marta: Sim estou obg ^^ Carol: De nada ^^ Cate: *Entra* Marta aproxima-se uma ilha Marta: Que ilha? Carol: Deve ser a dos pêssegos Marta: A ilha dos pêssegos? Cate: Acho k já ouvi falar, essa ilha tem uma lenda Marta: Que lenda? Carol: Bem antigamente havia uma aldeia onde morava uma rapariga, essa rapariga queria um animal de estimação mas diferente dos outros, até que encontrou um furão e deu-lhe o nome de pêssego por ter um pêlo suave como um pêssego e a partir daí deram o nome de pêssego a essa ilha Marta: Mas o que é que o animal tem haver com a ilha? Carol: ^^’ Cate: -.-‘ Carol: Porque nessa ilha encontram-se furões, animais raros e diferentes Marta: Que fixe! Então vamos para lá! Carol: Ok! ^^ *No dia seguinte, quando chegaram à ilha* Marta: K fixe! Eu quero encontrar furões Carol: Não são mt fáceis de encontrar Marta: Mas eu tenho a certeza k vou encontrar um Cate: Bem vamos explorar Marta: Sim ^^ Tantos frutos *Pega num fruto* Vou provar um! ^^ Cate: *Tira-lhe o fruto* És parva vais ficar doente! Marta: Desculpa! >.< Carol: Tens de ter mais cuidado Marta Marta: Sim ^^ *Passado um bocado* Marta: Já estou cansada Carol: *Vendo no mapa* Estranho, devia haver uma aldeia por aqui Marta: -- *De repente cai-lhe uma cobra na cabeça* O que é isto? *Vê a cobra* Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Ajudem-me!!!! Cate: Marta, é só uma cobra! *Apanha a cobra a atira-a para bem longe* Marta: K susto! Obg Cate! ^^ Cate: Já te disse para não me chamares isso! Carol: Marta, Catarina, olhem Cate e Marta: *Olham para à frente* Marta: É a aldeia! Carol: Sim! Vamos até lá ^^ Marta: *Chega à aldeia* Oláaaa! Alguém sabe onde estão os furões? ^^ Cate: Esta rapariga não bate bem Marta: *Pk é k está td a olhar para mim?* ^^’ Homem: *Aponta uma pistola para a Marta* Saiam daqui! Marta: O.O Acalme-se… Homem: Vcs são caçadoras de furões, não vou permitir k magoem mais nenhum de nós Marta: Caçadoras? Nós? O.Õ Homem: Saiam daqui! Marta: Mas nós não fizemos nada! >.< Homem: Estás a obrigar-me a disparar! Marta: Mas… Homem: Ok, já percebemos *Dispara* Carol: MARTA! *A bala bate nas pernas da Marta e cai* Cate: O que é que aconteceu? O.O´ Marta: Ahahaha já me esquecia que tinha isto ^^ Cate: Ma… Marta… O que é que aconteceu? O.O Carol: A bala não te afetou O.O Marta: É normal ^^ Carol: Como assim normal? Marta: Bem já que não nos querem aqui, vamos até ao barco e eu explico-vos *Andando* Carol: Ok *Seguindo a Marta* Homem: Aquelas raparigas… Sim só podem ser elas… *No barco* Cate: Explica-nos o que aconteceu Marta: Bem é simples, o meu papá tem quer dizer tinha ^^’ muita força nas pernas ele era tp pernas de metal, eu não sei explicar mt bem ^^’ mas tinha pernas bué fortes e compridas Cate: E o que é que isso tem haver ctg? Marta: Bem como sou sua filha herdei a mm força só que é uma força sei lá… Triplicada Cate e Carol: MEDO! O.O Cate: Estás a dizer que ele era tp aquele membro de uma frota pirata que parte um calhao com uma pedra Marta: Sim é ele… Haham quer dizer é tp isso sim ^^’ *Elas conhecem o meu pai então tbm devem conhecer os outros, tenho que ter mais cuidado* Carol: Mas isso é fantástico! Quer dizer que és mais forte do k pensávamos, brutal ^^ Marta: Pois ^^ Bem vamos passear! Carol: Mas eles não nos deixam entrar na floresta, como pensas entrar na aldeia? Marta: Depois vemos isso ^^ *Na floresta* Homem: Vcs outra vez? Marta: Nós não queremos fazer mal a ninguém, só queremos ver os furões devem ser super fofos ^^ Homem: Sigam-me *Andando* Marta: O k? Carol: Vamos segui-lo! Marta: Sim *Andando* *Na casa do homem* Marta: K medo :S *Escondendo-se atrás da Carol* Cate: Pk é k nos chamou aqui? Homem: Tu *Apontando para a Marta* Marta: Q… Quem eu? Homem: Tu vais salvar os furões Marta: O k? Carol tenho md Carol: Oh Marta ^^’ Cate: Oh por amor de deus -.-‘ fale lá homem! Homem: Conhecem a lenda dos furões? Cate: Sim, o k tem isso? Homem: Está acontecer outra vez Cate: O k é k está a acontecer outra vez? -.-‘ Homem: Depois descobrirão Cate: Não tenho pachorra para estas tretas *Vai-se embora* Marta: Cate espera por mim! Carol anda! Carol: Ok ok *Saem* Marta: O que quererá ele dizer com aquilo Cate: E tu ligas? Omd ele é gaga não vês Carol: Meninas Meninas! Marta: O k foi? Carol: Não é para vos assustar, mas acho k estamos perdidas! Marta: E agora! O.o *Ouvem um barulhinho a vir dos arbustos* Marta: Ahhhhhhhhh! >.< Continua…
| |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Out 17, 2012 8:10 pm | |
| Coninua!!
Tou a gostar bue!!!
*-*
... | |
| | | Ami Mizuno Ganhei o concurso de banner
Mensagens : 89 Data de inscrição : 01/08/2012 Localização : Japão
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 18, 2012 4:21 pm | |
| tou adorando!! bue fixe continua!! | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 18, 2012 4:40 pm | |
| Ainda bem k gostam! Fico mt feliz! | |
| | | Ami Mizuno Ganhei o concurso de banner
Mensagens : 89 Data de inscrição : 01/08/2012 Localização : Japão
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 18, 2012 5:27 pm | |
| é msm impossivel não gostar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oceans jewelry | |
| |
| | | | Oceans jewelry | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos