novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Oceans jewelry | |
|
+2Chibi Rein Chiari Tsukikage 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Chiari Tsukikage Admin
Mensagens : 1475 Data de inscrição : 25/05/2012 Localização : Tokyo
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Oceans jewelry Ter Set 11, 2012 9:06 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Bem eu decidi fazer uma fic que é tipo a continuação do One Piece, não sei se conhecem Mas espero k gostem O 1º episódio não está nada de especial Mas pronto foi para começar e Espero k gostem de:
Oceans jewelry
1-O início de uma aventura! Rapariga: *Segurando uma mochila* Finalmente! Aventura vai começar! *No barco pirata* Mulher: O quê? A Marta saiu de casa? *Tremendo* Mas tu és parvo? Não fizeste nada para a impedir? Homem: E o que é que querias que eu fizesse? Mulher: Tentavas impedi-la, és pai dela! Homem: Pois sim… Além disso quando acordei ela já não estava cá! Mulher: Ias atrás dela! Homem: Seila para onde é que ela foi! Mulher: E dizes isso todo descontraído! A sério! Eu vou atrás dela! Homem: E vais começar por onde? Mulher: Não sei! Mas não vou deixa-la assim sem mais nem menos! Ela é uma criança! E culpa é tua! Homem: Minha? Não sou eu que a ando a mimar de mais! Mulher: Pois, mas és um pai que não se importa com ela! *Discutindo* Rapaz: Já não os posso ouvir Mulher 1: Mas o que terá feito a Marta para fugir? *Lá fora no mar* Marta: Espero que a mamã e o papá me perdoem, mas não tive outra opção! Tenho que ser forte! Mas como é que eu me quero tornar numa pirata se eu só tenho este mini barco -.-‘ Bem espero ter um maior daqui para a frente! ^^’’ Pirata: Ei miúda Marta: Sim? Pirata: Estás sozinha? Marta: Sim porquê? Pirata: Bem porque *Tira uma espada* Bem passa para cá Marta: O quê? Pirata: Eu sei muito bem quem tu és Marta: Ai… Sabes? -.-‘ Pirata: Sim… Fazes parte daquele bando de piratas que encontrou a One Piece Marta: Sim e depois… Pirata: Bem, então deves ter a One Piece contigo? Marta: Mas porque raio é que eu haveria de a ter comigo -.-‘ Pirata: Bem porque como és a mais nova eles poderiam pensar que nós não íamos achar que tu tens o tesouro e… Marta: … E tu és muito burro -.-‘ Pirata: O quê? Marta: Olha eu estou aqui para ter uma aventura não para guardar tesouros Portanto se fazes favor sai do meu barco Pirata: *Passa-se* Tu não me dás ordens! *Parte o barco* Marta:*Vai para o barco do pirata* Vê o barco *Passa-se* Como é que te atreves!? *Dá um murro na cara do pirata depois dá-lhe porrada* Pirata: *Cai no mar* Marta: Bem feita! Xau! *Sentada*Bem… *Abre o mapa* Por onde vou começar? O capitão disse que primeiro tinha que reunir companheiros, mas não sei onde os vou arranjar ^^’’ Bem mais para sul fica aldeia de Braga, parece ser uma Braga misteriosa e interessante, vou começar por lá ^^ Devemos estar quase ^^ (Passado 15 min.) Deve estar mesmo quase ^^’ (Passado mais 15 min) Mesmo quase -.- (Passado 10 min) *Cansada* Mesmo quase… Quase... Quase -.-‘ E chegamos! ^^ Uau que aldeia grande e fixe! *Andando* Vamos lá ver o que há por aqui ^^ Rapariga: Parem! Parem! Eu já vos disse larguem-me! Marta: O que se passa ali! *Correndo* Rapariga: Eu não tenho culpa de me ter apaixonado por ele! Rapariga 2: Ahahahaha vais ficar presa, e nunca mais o vais ver! Nunca me podes impedir de namorar com ele! Ahaahahahah Marta: Prende-la! Por causa disso! Continua…
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Chiari Tsukikage Admin
Ficha do personagem Nome: Bunny Tsukino Personagem Preferida: Chibiusa Temporada preferida: 1º, 2º e 4 Tp
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 25, 2012 7:57 pm | |
| Episódio 6 Carol: Meninas Meninas! Marta: O k foi? Carol: Não é para vos assustar, mas acho k estamos perdidas! Marta: E agora! O.o *Ouvem um barulhinho a vir dos arbustos* Marta: Ahhhhhhhhh! >.< Rapariga: Finalmente pensava k estava mm presa Marta: O k? O.O’ Uma rapariga? Cate e Carol: ._.’ Rapariga: Bem mas onde é k eu estou? Marta: Olá ^^ Rapariga: Estranho será k me perdi? Marta: HAm… Olá ^^’ Rapariga: K desastre perdi-me! Marta: Olá!!!! ^^’ Rapariga: *Assusta-se* Oh olá, há quanto tempo estão aqui? Cate: À mais tempo k tu -.-‘ Rapariga: *Abraça a Marta* Oh k felicidade! Vcs podem-me ajudar? Eu perdi-me Marta: Pois… Nós tbm estamos perdidas ^^’ Rapariga: A sério? Bem então vamos tentar sair daqui tds juntas ^^ Marta: Boa ideia ^^ Eu sou a Marta, prazer *Estende a mão* Rapariga: Eu sou a Lola *Cumprimenta a Marta* Prazer Marta: O teu nome faz-me lembrar lol ahahahaha Carol: Oh Marta! ^^’ Marta: Ah pois é! Desculpa escapou Lola: Não faz mal ^^ Marta: Bem estas são as minhas amigas, a Carol e a Cate Carol: Olá ^^ Cate: O meu nome é Catarina, mas como a menina Marta ainda não o aprendeu chama-me Cate, prazer Lola: Lool , o prazer é meu ^^ Bem vamos por aqui *Andando* Marta: O k estavas a fazer na floresta? Lola: Eu estava a explorar Marta: A explorar? Lola: Sim, eu queria apanhar um furão Marta: A sério!? Já somos 2 ^^ Lola: Tu tbm queres? Marta: Sim, adorava ver um ^^ Lola: Eu tbm Olhem a saída é já ali *Saem da floresta* Lola: A minha casa é já aqui venham *Chegam à casa da Lola* Marta: Uau k linda! Lola: Obg! ^^ Vou-vos preparar um chocolate quente, é k está mt frio Marta: Tens razão *Quando preparou o chocolate quente* Marta: *Pensando mt* Lola: O k tens Marta? Marta: Bem estava a pensar naquilo no k o velhote nos disse Lola: Qual velhote? Marta: Um velhote k disse k eu era a salvadora do furões, mas antes ameaçou-nos Lola: Ah deve ser o chefe da aldeia ^^’ Não ligues ele é gaga não sabe o k diz Cate: Vez como eu tinho razão U.U Marta: ^^’ Lola: Vcs amanhã vão à procura dos furões? Marta: Sim ^^ Lola: Ok, mas tenham cuidado Carol: Cuidado com o k? Lola: Há caçadores à procura de furões Marta: Caçadores? Cate: Então era disso que o gaga estava a falar Lola: Um dos nossos aldeões foi ferido Portanto é melhor não se aproximarem deles Marta: Mas se eles estão a magoar as pessoas e a caçar os furões, alguém tem que os impedir Lola: Sim mas quem? Marta: Nós é claro! *No dia seguinte* Marta: Não vens Lola? Lola: Não, eu tenho que procurar uma coisa Tenham cuidado! Marta: Não te preocupes ^^ Bem vamos lá! *Andando* ^^ *Passado 3 min* Cate: Marta… Por onde estás a ir? Marta: Ahahaha… Nem eu sei ^^ Cate: *Dá-lhe um murro na catxola* Vê lá se te concentras!!!! Carol: ^^’ Marta: Hm… Desculpa! >.< *Ouvem disparos* Carol: Mas o k foi isto? O.õ Cate: Não me digas k… Estão a caçar furões Marta: O k? Se for assim temos k os impedir! *Começando a correr* Carol:*Agarra na Marta* Espera Marta! Temos k ter cuidado! Marta: Mas… Cate: Pensa um bocadinho antes de agires! *Ouvem mais disparos* Cate: Escondam-se! *Vão para trás de uns arbustos* Carol: Vamos fugir! Marta: Mas… Carol: Vamos! Marta: *Faz uma cara triste* *Começa a fugir com a Cate e com a Carol* Marta: Não aguento mais! Carol: Vai Marta! Tens k aguentar! Marta: Não consigo! Deixem-me aqui! *Houve disparos* Marta: Ah! *Larga a mão da Carol e corre para outro sítio* Carol: Marta! Marta: *Depois de mt correr* Onde é k eu estou? Carol? Cate? *Ouve disparos* K medo! *Vai para dentro de uma gruta* Caçadores: Na gruta deve haver mais furões, venham! Marta: Carol? Cate? Oh pff apareçam! Tenho mt medo! *Houve um barulho* Marta: O k é isto? O.õ *Vê um furão* Mas é… Um furão!!!! Anda cá não fujas!!! *Corre* Furãozinho! *Segue o furão* Espera! *Olha em redor* Uau! Uma família de furões! K queridos! *Pega num* Olá fofinho! ^^ Nem acredito k há gente k caça estas criaturas! Tenho k agir! *Fora da floresta* Carol: Pegadas da Marta… Vão dar à gruta Cate: Carolina, esconde-te! Carol: Caçadores! Oh não a Marta está em perigo! Caçador: Eu já os ouvi! Vamos entrar! Preparem as espingardas! *Dentro da gruta* Marta: K fofinhos k vcs são *Acariciando-os* Estou a ouvir alguém! Escondem-se! *Depois de esconder os furões* Caçador: Uma miúda? O k é k estás aqui a fazer? Marta: Ham… Bem eu só estava aqui de passagem! ^^’ Caçador: Tu sabes onde eles estão não sabes? Marta: Sei o k? Caçador: Onde estão os furões! Desembucha! Se não queres morrer! Marta: Eu não sei nd! Ajudante 1: Senhor encontrei 2 Marta: O k? OH NÃO! Continua…
| |
| | | Ami Mizuno Ganhei o concurso de banner
Mensagens : 89 Data de inscrição : 01/08/2012 Localização : Japão
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 25, 2012 8:45 pm | |
| CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA tou adorando deixaste-me curiosa tens k continuar!! | |
| | | Chiari Tsukikage Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Out 25, 2012 9:10 pm | |
| Obg Ainda bem Não sei quando é k vou colocar o próximo episódio mas k vou continuar isso vou ^^ | |
| | | Pink Oomiya Admin
Mensagens : 728 Data de inscrição : 28/07/2012 Idade : 25 Localização : Saitama
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sex Out 26, 2012 7:14 pm | |
| Adorei Bunny!!!!! Pff continua!!!! *-* | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 27, 2012 12:26 am | |
| | |
| | | Chibi Rein Jupiter Power, Make Up!
Mensagens : 173 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : Na lua
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 27, 2012 11:04 pm | |
| Continua tou a adorar!!!
*o*
Continua... | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Out 27, 2012 11:30 pm | |
| ok fico a espera mas despacha-te *-* | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Out 28, 2012 9:12 pm | |
| Obg meninas | |
| | | Pink Oomiya Admin
Ficha do personagem Nome: Pink Oomiya Personagem Preferida: Bunny Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Ter Out 30, 2012 4:43 pm | |
| De nada | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qua Out 31, 2012 10:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Nov 03, 2012 2:39 pm | |
| Episódio 7 Marta: Oh não! Larguem-no! Caçador: Tu miúda fica quieta, antes que eu díspar! Marta: Pk que querem estes furões? Caçador: Para os vender! Os furões valem uma fortuna! E eu vou ficar rico! Ahahahaahah Marta: Não vou deixar k isso aconteça! Tbm gostavas que fosses mt valioso e te quisessem matar, para ficarem ricos! Caçador: Isso não vai acontecer Levem os furões! Marta: Não! *Dá-lhe um murro na cara* Caçador: *Cospe sangue* Mas tu sabes o k é k vale bater num Marine? Marta: Marine? O-O Caçador: Sim sou um dos tenentes mais importantes da Marinha, e vou matar-te! Marta: Oh não e agora? O.O Carol: Marta! Marta: Meninas! *Abraça a Cate* Estou tão feliz por vos ver! *Chorando* Cate: Larga-me! Caçador: Mais amiguinhas ham… Marta: Meninas cuidado ele é um Marine Cate: Nem um Marine nos trava! Caçador: Rapazes levem os furões eu trato delas Bem que é a 1º? Cate: Ainda perguntas? *Pega nas pistolas* Eu é claro! Marta: Cate não! Não… Carol: Marta… Estás bem? Marta: *Começa a chorar* Caçador: Ahhhh! Está a dar cabe dos ouvidos! Cate: Marta pára!!!! Marta: *Chorando com td a força* Caçador: Pára! *Desmaia* Cate: *Dá-lhe um murro* Pára de chorar! Marta: *Pára* Cate estás bem! Fc feliz! ^^ Carol: E vcs larguem os furões! Marines: Se sim… Homem: O k é k se passa, aqui? Marine: Ch… Chefe? Chefe: Nunca mais! Marine: Meu senhor, estas raparigas venceram o tenente Chefe: O k? *Irrita-se* Como é k vcs se poderam vencer por estas pirralhas! Levem os furões *Agarra num e aperta-o* Vamos ganhar mt! Marta: Larga-o! Chefe: Ora… Ora! Quem é k temos aqui, uma pirralha armada… Marta: Solta-o! Chefe: Vem cá busca-lo se o queres tanto! Marta: está bem! * Começa a trepar o Chefe* Carol: M… Marta! O.O’ Marta: Tu não podes fazer-lhes mal! *Recebe um choque elétrico* Chefe: Ahhahah és parva? Cada vez k me tocas, recebes um choque elétrico! Marta: Eu tenho k proteger os furões! *Recebe um choque* Pk eles são mt raros e fofos! *Recebe outro choque* Por isso não vou deixar que eles desapareçam! *Recebe o último choque e cai* Carol: Marta! *O furão morde a mão do chefe e salta para a Marta* Marta: *Começa a brilhar* Carol: Marta… Cate: O que é que está a acontecer? Marta: *Levanta-se e abre os olhos* Carol: Marta? O.Õ Lola: Não! Não é a Marta! Cate: Lola Lola: Esta rapariga, é a rapariga da lenda Cate: Mas pk é k ela foi para o corpo da Marta? Lola: Pk a Marta quis salvar os furões! Tal como ela queria… Há mt tempo! Velhote: É um milagre! Chefe: Ahhhahahaha! O k é k me vai fazer? Marta: Os furões são seres puros e belos, não vou deixar k a coisa se volte a repetir *Liberta um grande poder* Chefe: Mas que porcaria é esta? Rapazes levem o tenente, vamo-nos retirar! *fogem* Velhote: Finalmente vamos ter paz! Marta: Lola, continua a proteger os furões! Agora já posso descansar em paz *Sai do corpo da Marta* Carol: *Agarra na Marta* Ainda bem que estás bem *Depois de td isto ter passado* Velhote: Obg por td! Marta: Não tem nd que agradecer Mas Lola pk é k foste ter à gruta? Pensava que não ias lá ter Lola: Bem pk fui procurar uma coisa, e finalmente encontrei! Marta: E o k é k era? Lola: Esta ft, era da menina que entrou no corpo da Marta, ou seja a 1º rapariga a ter um furão Marta: Mas como é k tens isso? Lola: Bem a menina era a minha Avó Marta, Carol e Cate: O k? O.O Marta: Uau! Carol: Já viram ela é mt parecida com a Marta Lola: Sim por isso é k fui procura-la! ^^ Toma Marta quero k fiques com ela Marta: O que? Mas… Lola: Não te preocupes eu tenho mais, se for esse o problema Marta: Bem sendo assim, aceito, mt obg ^^ *Uns metros da ilha* Chefe: A miúda chama-se Marta! E já matou e prendeu, bandidos perigosos! Temos k a deter A sua cabeça vai estar por 700,000,000 de belies Agora vou-te dar a fotografia! Quero que faças o postar rapidamente! Marine: Mas… É uma criança! O.O Chefe: Uma criança perigosa! Vai ter de morrer!
| |
| | | Maka Albarn Mercury Power, Make Up!
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 26 Localização : madeira
Ficha do personagem Nome: Maria Kino Personagem Preferida: Maria, Joana, Bunny e Chibiusa Temporada preferida: Todas
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Nov 03, 2012 2:47 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Nov 03, 2012 6:21 pm | |
| | |
Ficha do personagem Nome: Chibi Rein Personagem Preferida: Bunny, Seiya, Chibiusa, Chibi chibi e Gonçalo Temporada preferida: Sailor Stars
| Assunto: Re: Oceans jewelry Sáb Nov 03, 2012 7:42 pm | |
| Esta mt giro
Fico á espera do proximo capitulo bjs ^^ | |
| | | | Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Nov 04, 2012 12:42 pm | |
| K giro! Continua Bunny estou anciosa *-* | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Nov 25, 2012 1:58 pm | |
| Obg Pink vou já postar ^^ | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Nov 25, 2012 2:05 pm | |
| Episódio 8 Shooper: N… Nami… A… A Marta… *Trazendo um poster* Nami: O k aconteceu? *Pega no postar* Shopper: Ela… Ela está… Nami: O k? Como é k isto aconteceu? SANJI!!! Já viste isto? *Põem-lhe o postar à frente da cara* Luffy: Uau a Marta já tem o seu próprio folheto K fixe! Deve ter vencido mts vilões Nami: E onde é k isso é bom, e tu não dizes nd? Sanji: Não tenho nd para dizer, mas vejo k ela está mt feliz Nami: Como é k tu podes dizer uma coisa dessas! A tua filha está com a cabeça a prémio Sanji: Tal como nós tds estamos com a cabeça a prémio Nami: Sim mas ela tem 6 anos Sanji: E…? Nami: Olha se lhe acontecer alguma coisa depois não venhas chorar! E vamos continuar à procura dela *No outro lado do oceâno* Cate: Marta, onde é k vamos? Marta: A um restaurante ^^ Cate: Qual restaurante? Marta: Eu prometi à Carol que a levaria lá ^^ E como conheço o proprietário, comemos à borla Cate: Bacano! Marta: É já ali! ^^ *Entram* Marta: Pronto é aqui Carol: K fixe! ^^ Marta: Bem vão andando eu vou ter com uma pessoa Carol: Está bem Marta: *Sobe as escadas* Vovô! ^^ *Salta para cima dele* Olá ^^ como estás? ^^ Eu agora sou uma pirata avô e não estou a brincar U.U N… Não dizes nd? Avó: *Tira a Marta de cima dele e deixa-a cair* Marta: Au! Pk é k me tratas assim vovô *Com olhos de pena* Avó: Já te disse para não me chamares Vovô! Cozinheiros: Olha é a Marta Olá Marta Marta: Olá amigos ^^ Avó eu trouxe umas amigas podemos comer gratuitamente aqui não é? ^^ Avô: Mas estás a gozar miúda? Como é óbvio a minha resposta é não! Marta: O k? Mas pk? Então como é k eu vou pagar! O.O’ Avô: Não disseste que eras uma Pirata? Então deves ter tesouros Marta: Sim mas não é bem esse tipo de piratas Avô: Então é o k? Piratas juniores? Ahahahahha Marta: Não tem graça! >.< Já sei! Eu vou-lhe dar o meu maior tesouro! A minha carteira coelhinho! Avô: Mas tu estás a gozar cmg! ? Marta: Avô pff deixa-nos comer, va lá eu prometo k depois pago Avô: Como? Marta: Bem a mamã deve estar desesperadamente a minha procura, ela deve vir aqui, por isso falas-lhe do meu problema, que ela vai compreender, e depois ela paga-te ^^ Avô: Tens cá uma lata Não, eu não concordo vais trabalhar para mim Marta: O k? Avô: Visto k o teu pai é um cozinheiro tbm deves saber cozinhar Marta: Eu… Cozinhar? O.O Mas eu nunca peguei numa panela na minha vida! Avô: Vai almoçar, depois de acabares de comer podes vir trabalhar Marta: O k? Não é justo! Pk avô? Não me faças isto vovô! *Chorando* Avô: Larga-me! *Empurra-a* Vai almoçar Marta: Sim >.< *Descendo as escadas* Marta: Não acredito nisto, que azar T^T Carol: Marta… O k tens? Marta: Nd nd Cate: Cá para mim já fizeste porcaria Marta: >.< Não tive culpa T^T Cate: E ainda admites -.- O k é k fizeste desta vez? Marta: T^T bem eu… Cate: Deixa lá, nem sequer quero saber Marta: Já pediram? Carol: Sim :3 E vem a caminho Obg por nos trazeres aqui Mas Marta, nós não temos dinheiro, como pensas pagar isto? Marta: Isso é um problema meu, vcs comam Empregado: Tem aqui Carol: Obg ^^ *Serve-se e começa a comer* Hmm! K delicioso! *-* Cate: Está mm bué bom! *-* Marta: *Com água na boca* Deixem-me provar! *Salta pra cima do prato* Cate:* Tira o prato* Antes de comer, conta-me a porcaria k fizeste! Marta: Bem eu, se calhar vou ter k ficar aqui a trabalhar Carol: A trabalhar? Marta: Sim, pk eu conheço o proprietário do restaurante, mas ele não me deixou comer à borla! Carol e Cate: K lata! O.O’ Marta: Agora deixem-me comer! *Salta para cima do prato* Cate: *tira o prato* Agora não comes! Só fazes porcaria! U.U Carol: ^^’ Marta: És má! >.< Vovô: Já estás pronta? Marta: Vovô. Elas não me deixam comer *Chorando* Vovô: É bem feita, vai trabalhar que só te faz bem Marta: Mas eu nunca trabalhei na vida! Vovô: O teu mal é esse, vai trabalhar! Marta: Mas vovô! Cate e Carol: Vovô? Vovô: Já disse para não me chamares isso! Chama-me Zeff no máx. Marta: Mas tu és o pai do meu papá, por isso és meu vovô ^^ Vovô: Eu não sou pai de ninguém!!! Marta: Mas tu cuidas-te dele, por isso é como se fosses pai! U.U Vovô: Cala-te e vai trabalhar! Marta: >.< Cate: Onde é k tu vais? Ainda não nos explicas-te td! Então tens um Vovô, querida Martinha! Marta: O.O’ Não não! Ele é um conhecido meu! Mas como ele cuidou de mim eu chamo-o vovô, pk ele é um velho não o ia chamar de pai! Vovô: *Dá-lhe um murro na cabeça* Marta: Au! >.< Vovô: *Arrasta a Marta* Anda trabalhar! Cate: Isto é mt estranho, há algo aqui, k não bate bem Carol: O k keres dizer? Cate: A Marta nunca nos falou do seu passado, e agora manda-nos esta desculpa pff Temos k descobrir o k está por detrás *No piso de cima* Marta: Vovô aqui não podes dizer k és meu avô pk se as minhas amigas sabem… Não interessa não lhes posso contar que faço parte de um grupo de piratas e k andam à minha procura Vovô: Então fugiste não foi? Marta: Sim Vovô: E pk? Marta: Pk o meu papá e a mamã estavam sempre a discutir por minha culpa, achei k se desaparece-se das vidas deles ia ser melhor, além disso tenho k aprender a ser corajosa Vovô: Mas tu sabes que eles te vão encontrar não sabes? Marta: Sim, mas antes de me apanharem tenho k apanhar eu o tesouro das jóias Bem vou trabalhar, adeus Vovô: Ok, lava os pratos Marta: Ok *Na cozinha* Marta: Ah isto até é fácil ^^ *Parte um prato, outro prato e outro prato sem se aperceber* Cozinheiro: Marta… O.O´ Vovô: Marta! Estás-me a partir a loiça td! Marta: A sério? *Olha para o lava-loiça* Oh desculpa não tinha reparado! Vovô: Vai cozinhar! Marta: Sim! Cozinheiros: Estás a queimar a comida! Marta: Desculpem! Cozinheiros: Não comas os cozinhados! Marta: Desculpem! Cozinheiros: Não partas a loiça! Marta: Ai, Ai desculpem! >.< Cozinheiros: SAI DAQUI MARTA!!!!! Marta: *Sai da cozinha* Desculpemmm!!! >.< Rapariga: *Escondida* K desastre… *Faz um riso baixinho* Continua…
| |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Nov 25, 2012 2:13 pm | |
| Tá mt giro Não gostei nada que o avô da marta a mandasse trabalhar -.-
Coitadinha >.<
Mas achei piada ela so fazer asneiras ^^
Quem é que é a rapariga que está escondida O.O | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Nov 25, 2012 6:57 pm | |
| Lol obg :3 Tens razão mas pronto é a vida xD Isso vai-e revelar no próximo ep. | |
| | | Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Ter Nov 27, 2012 11:43 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Nov 29, 2012 12:09 am | |
| Só daqui umas semanitas ^^ | |
| | | Pink Oomiya Admin
| Assunto: Re: Oceans jewelry Qui Nov 29, 2012 6:08 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oceans jewelry Dom Dez 02, 2012 12:43 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oceans jewelry | |
| |
| | | | Oceans jewelry | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |